Lojas Riachuelo abre novas vagas de emprego na Bahia


Supervisor (a) de Vendas e Merchandising (v1875491)

Descrição resumida: Responsável pelos departamentos comerciais, realizando a gestão das equipes, garantindo a execução dos procedimentos operacionais e a entrega dos resultados.

Para a vaga consideremos necessário: Formação superior completa ou cursando. Disponibilidade de horários para fechamento de loja, finais de semana e feriados. Experiência com varejo, preferencialmente moda.

Descrição: Mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente; Garantir o cumprimento das metas estabelecidas; Diagnosticar e propor alternativas que melhorem resultados; Garantir todos os procedimentos de Visual Merchandising; Garantir a execução de procedimentos operacionais, alterações de preços, reposição de produtos e organização dos departamentos; Acompanhar a concorrência, sugerir ações comerciais e melhoria em produtos; Oferecer o cartão Riachuelo e os produtos financeiros aos clientes, mobilizando sua equipe para este fim; Definir planejamento de horários, escalas e banco de horas da loja junto com equipe gerencial; Conduzir reuniões com a equipe de loja; Selecionar e treinar novos colaboradores; Aplicar treinamentos conforme padrão da empresa; Realizar a avaliação de desempenho e feedback para colaboradores; Identificar e desenvolver os talentos para sucessão (PRI); Acompanhar visitas de outras áreas da empresa; Abrir ou fechar a loja conforme escala.

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Participação nos Lucros ou Resultados; Programa de treinamentos; Seguro de vida; Vale-refeição; Vale-transporte

CANDIDATAR-SE À VAGA


Líder de Vendas e Merchandising (v1875495)

Descrição resumida: Responsável por liderar as equipes dos departamentos da loja, executando e acompanhando os procedimentos operacionais e visual merchandising, e resultados.

Para a vaga consideremos necessário:

Formação ensino médio completo;

Desejável: Superior cursando

Necessário conhecimento e/ou cursos na área de moda; Disponibilidade de horário, finais de semana e feriados. Experiência com lideranças de equipe no varejo e visual merchandising.

Descrição detalhada: Atender o cliente em todos os pontos de contato; Executar e monitorar todos os processos operacionais da equipe; Conhecer e acompanhar o cumprimento de metas estabelecidas; Aplicar todos os conceitos de visual merchandising da empresa em seus departamentos; Acompanhar e executar os procedimentos operacionais, alterações de preços, reposição de produtos e organização dos departamentos; Oferecer o cartão Riachuelo e os produtos financeiros para todos os clientes; Participar de balanços periódicos; Participar da seleção e treinar novos colaboradores.

VAGAS DESTINADAS TAMBÉM PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Participação nos Lucros ou Resultados; Programa de treinamentos; Vale-refeição; Vale-transporte


CANDIDATAR-SE À VAGA – Salvador/BA;
CANDIDATAR-SE À VAGA – Itabuna/BA.


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: