Mercantil Rodrigues abre diversas vagas com e sem experiência; há para PCD’s


Repositor (v1868655)

O que você terá de responsabilidade: Atendimento ao cliente; Etiquetar e repor as mercadorias no salão de loja; Verificar e garantir a exposição dos produtos conforme guia de arrumação; Garantir exposição dentro dos padrões de validade e conforme regras da Cia; Acompanhar rupturas de mercadorias, garantir que todos os produtos seja armazenados e expostos nas seções; Executar as rotinas de inventário; Zelar pela qualidade de movimentação e armazenamento das mercadorias e dos equipamentos; Manter a conservação, limpeza e organização da área, dos produtos e equipamentos. Suporte à outras áreas da loja.

O que buscamos em você: Formação: Ensino Médio Completo; Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal; Agilidade; Senso de Organização; Conhecimento em matemática básica, noções de sistema de medidas (peso, volume, temperaturas); Raciocínio Lógico; Habilidade em informática (pacote office).

Local de Trabalho: BAHIA/SALVADOR

Benefícios: Refeitório; Vale-transporte

CANDIDATAR-SE À PRIMEIRA VAGA;
CANDIDATAR-SE À SEGUNDA VAGA;
CANDIDATAR-SE À TERCEIRA VAGA.


Operador de Caixa (v1868688)

O que buscamos em você: Formação: Ensino Médio Completo; Facilidade de interação e boa comunicação; Goste de lidar com pessoas e processos; Versatilidade e senso de urgência; Senso de organização; Habilidade para lidar com recursos financeiros e uso de PDV; Habilidade em informática (pacote office); Conhecimento em matemática básica; Facilidade de implementar e divulgar campanhas da Cia

Importante: Nossas vagas são para o horário de fechamento, ou seja, a partir das 14H. Este é um pré-requisito indispensável para nós.

Você possui? Então, por gentileza, prossiga com sua candidatura.

O que iremos te oferecer: Benefícios compatíveis com empresa de grande porte; Oportunidade de crescimento profissional

Local de Trabalho: Salvador /BA

Benefícios: Vale-transporte

CANDIDATAR-SE À VAGA;
CANDIDATAR-SE À VAGA – PCD.


Fiscal de Prevenção de Perdas (v1869232)

O que você terá de responsabilidade: Fiscalizar a entrada e saída de clientes, funcionários e mercadorias; Monitorar e acompanhar as pessoas em relação ao cumprimento e o atendimento às normas de segurança e procedimentos administrativos; Fiscalizar e garantir a realização dos processos e procedimentos dentro da sua área de atuação; Identificar as oportunidades geradoras de quebra e de perda de venda, atuando de imediato na busca das ações para a resolução; Identificar e monitorar as áreas de alto risco. Realizar rondas garantindo a inexistência de riscos. Participar dos inventários.

O que buscamos em você: Formação: Ensino Médio Completo; Identificar e atuar proativamente no seu dia a dia diante dos problemas e identificar oportunidades de melhoria para redução de perdas; Senso critico, perfil detalhista e observador; Facilidade de interação e boa comunicação; Habilidade em informática (pacote office).

+PLUS +
Conhecimento no processo de inventário.

Local de Trabalho: Salvador/BA

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Desconto em produtos; Programa de treinamentos; Refeitório; Seguro de vida; Vale-transporte

CANDIDATAR-SE À VAGA


Operador de Caixa (v1867238)

O que buscamos em você: Formação: Ensino Médio Completo; Facilidade de interação e boa comunicação; Goste de lidar com pessoas e processos; Versatilidade e senso de urgência; Senso de organização; Habilidade para lidar com recursos financeiros e uso de PDV; Habilidade em informática (pacote office); Conhecimento em matemática básica; Facilidade de implementar e divulgar campanhas da Cia.​

Importante: Nossas vagas são para o horário de fechamento, ou seja, a partir das 14H. Este é um pré-requisito indispensável para nós.

Você possui? Então, por gentileza, prossiga com sua candidatura.

O que iremos te oferecer: Benefícios compatíveis com empresa de grande porte; Oportunidade de crescimento profissional; Desconto em compra nas nossas lojas.

Local de Trabalho: Feira de Santana/Ba

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Vale-transporte

CANDIDATAR-SE À VAGA


Repositor (v1867228)

O que você terá de responsabilidade: Atendimento ao cliente; Etiquetar e repor as mercadorias no salão de loja. Verificar e garantir a exposição dos produtos conforme guia de arrumação; Garantir exposição dentro dos padrões de validade e conforme regras da Cia; Acompanhar rupturas de mercadorias, garantir que todos os produtos seja armazenados e expostos nas seções; Executar as rotinas de inventário; Zelar pela qualidade de movimentação e armazenamento das mercadorias e dos equipamentos; Manter a conservação, limpeza e organização da área, dos produtos e equipamentos. Suporte à outras áreas da loja.

O que buscamos em você: Formação: Ensino Médio Completo; Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal; Agilidade; Senso de Organização; Conhecimento em matemática básica, noções de sistema de medidas (peso, volume, temperaturas); Raciocínio Lógico; Habilidade em informática (pacote office);

Local de Trabalho: Bahia/Feira de Santana

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Vale-transporte


CANDIDATAR-SE À VAGA


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: