Mercantil Rodrigues abre novas vagas de emprego; com e sem experiência


Conferente de Depósito (v1871675)

O que você terá de responsabilidade: Conferência e estoque dos produtos recebidos na loja, garantindo qualidade e quantidade; Acompanhar o descarregamento e carregamento das mercadorias, verificando se estão de acordo com os pedidos; Verificar e observar as datas de validade dos produtos; Conferir e confrontar se os produtos estão conforme as Notas Fiscais.

O que buscamos em você: Formação: Ensino Médio Completo; Garantir o cumprimento de processos, procedimentos e rotinas; Facilidade de interação e boa comunicação; Habilidade em informática (pacote office).

+PLUS +
Experiência com coletor de dados.

O que iremos te oferecer: Benefícios compatíveis com empresa de grande porte; Oportunidade de crescimento profissional.

Local de Trabalho: Salvador/BA.

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Participação nos Lucros ou Resultados; Seguro de vida; Vale-refeição; Vale-transporte

CANDIDATAR-SE À VAGA


Operador de Perecíveis (v1872306)

O que você terá de responsabilidade: Reposição de produtos, substituição dos avariados, preparar e embalar produtos para exposição na área de vendas; Organizar, limpar e precificar todo o sortimento da seção; Realizar controle das datas de validade da seção; Limpeza e organização do setor de trabalho; Auxiliar na realização do inventário.

O que buscamos em você: Formação: Ensino médio completo. Pontualidade e comprometimento. Agilidade e atenção.

O que iremos te oferecer: Benefícios compatíveis com empresa de grande porte

Salvador /Bahia

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Vale-refeição; Vale-transporte

CANDIDATAR-SE À VAGA


Empacotador (v1872335)

Exclusivo para PCD

O que você terá de responsabilidade: Empacotar, embalar, ensacar e encaixotar as mercadorias; Apoiar aos demais setores levando e trazendo produtos da loja, verificando pesagem, preço e código; Atendimento aos clientes;​ Realizar recolhimento de carrinhos no interior e exterior da loja; Manter e zelar pelos equipamentos e utensílios do setor de trabalho​.

O que buscamos em você: Formação: Ensino Médio Completo; Facilidade de interação e boa comunicação; Goste de lidar com pessoas e processos; Versatilidade e senso de urgência; Senso de organização

Local de Trabalho: Salvador/ Bahia

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Desconto em produtos; Programa de treinamentos; Refeitório; Seguro de vida; Vale-transporte


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: