Royal FIC abre vagas para Vendedor Externo, Assistentes de Vendas e Administrativo


Assistente de Vendas (v1879682)

Requisitos: Ensino Médio Completo; Usuário do pacote Microsoft Office; Diferencial: Experiência em sistema SAP/Salesforce. Experiencia anterior com suporte a vendas.

Atividades: Receber a demanda do mercado e direcionar para atendimento para o responsável pela região; Atuar como suporte para a equipe de vendas; Atualizar e efetuar cadastros; Implantar pedidos; Monitorar as metas; Acompanhar as soluções logísticas e operações; Acompanhar o estoque; Dar suporte a gerencia; Realizar atendimento em geral.

Horário de Trabalho: Horários: 08:00 às 18:00 (segunda a sexta)

Atenção: esta posição também está disponível para PCD.

Local: Feira de Santana/BA

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Participação nos Lucros ou Resultados; Seguro de vida; Vale alimentação; Vale-refeição; Vale-transporte.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Vendedor Externo (v1879689)

Pré-Requisitos: Ensino Médio/Superior completo; Usuário do pacote Microsoft Office; INDISPENSÁVEL possuir experiência anterior com o ramo de COMBUSTÍVEIS. Desejável Conhecimento com Salesforce; Residir na região de atendimento. Disponibilidade para viagens.

Local: Itabuna/BA

Atividades: Administrar carteira de clientes; Prospecção de novos clientes; Realizar a negociação de vendas dos nossos produtos (gasolina, etanol e diesel); Acompanhar o processo pós-vendas; Fidelização do cliente; Atendimento a região de Itabuna/BA.

Para esta posição oferecemos SALARIO FIXO + REMUNERAÇÃO VARIÁVEL.

Horário de Trabalho: 07:30 às 17:18 (segunda a sexta).

CANDIDATAR-SE À VAGA


Assistente Administrativo (v1879703)

Requisitos: Ensino Médio Completo; Usuário do pacote Microsoft Office com Excel; Desejável conhecimentos no SAP. Experiencia na área de faturamento.

Local: Feira de Santana/BA

Atividades: Conferencia e cadastro de documentação de caminhões e motoristas; Conferencia dos pedidos de entrega; Faturamento; Emissão de Nota para Armazenamento; Controle de entrada e saída de caminhões; Emissão de guias de pagamento de impostos; Fechamento de estoque/ Solicitações de pagamentos em geral; Criação de custo de frete; Apoio a operação em geral.

Horários: 07:00 às 17:00 de segunda a sexta.

Atenção: esta posição também está disponível para PCD.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: