Vaga de emprego para Auxiliar Administrativo (PCD) em Salvador


Auxiliar Administrativo (v1876883)

Exclusivo para PCD

O que faz esse profissional: Emissão e controle de notas fiscais; Emissão de boletos bancários; Arquivos diversos; Controle de estoque; Monitoração de saldos e movimentações de conta corrente de produtos; Emite requisições internas; Atendimento ao cliente.

Quais são as competências esperadas: Foco em Resultados; Orientação para o Cliente; Autonomia com responsabilidade; Visão Sistêmica.

Quais são os requisitos: Ensino Médio completo; Desejável Graduação em curso; Informática (pacote Office).

Pacote de Remuneração: Salário fixo atrativo; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Vale Refeição; Vale Alimentação; Convênio Farmácia; Previdência Privada; PRL; Vale Gás; Seguro de Vida

Cidade de atuação: Salvador/Ba


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: