Empresa abre vagas na área da manutenção em Simões Filho; há para PCD’s


4256 – Eletricista de Manutenção Idl

Local: Simões Filho/BA

Regime de contratação: Efetivo Tempo Indeterminado

Requisitos: Ensino Médio (2º Grau) Técnico/Profissionalizante; Eletricidade; montagem de infra-estrutura elétrica e normas regulamentadas.

Descrição: Auxiliar na execução dos serviços de manutenção elétrica preventiva e corretiva dos equipamentos, visando manter a fabrica e seus equipamentos em condições adequadas de funcionamento. Eletricidade; montagem de infra-estrutura elétrica e normas regulamentadas.

CANDIDATAR-SE À VAGA


4257 – Operador Industrial PCD

Local: Simões Filho/BA

Regime de contratação: Efetivo Tempo Indeterminado

Requisitos: Ensino Médio (2º Grau) Científico

Descrição: Auxiliar nas operações de produção ou estocagem e carregamento, em conformidade com as normas e padrões de Segurança exigidos – Auxiliar nas operações de máquina, desde o recebimento de matéria prima até a entrega do produto final´ – Participar das manutenções autônomas preventiva e corretiva e efetuar limpeza e organização do seu local de trabalho´ – Garantir a fabricação e acondicionamento dos produtos conforme padrão de qualidade estabelecido nas instruções de trabalho e normas técnicas´ – Manter a organização e limpeza do estoque de produto, quantidade e local de armazenagem.

CANDIDATAR-SE À VAGA


4254 – Técnico de Manutenção

Local: Simões Filho/BA

Regime de contratação: Efetivo Tempo Indeterminado

Requisitos: Ensino Médio (2º Grau) Técnico/Profissionalizante; Pratica e ferramentas da qualidade total; técnico em eletrotécnica; técnico em mecânica; desenhos técnicos; pneumática; Hidráulica Idl e planejamento e Controle de manutenção.

Descrição: Responder pelo planejamento e acompanhamento das manutenções preventiva e preditiva das maquinas e equipamentos, pela conservação de áreas e edificações , visando manter o parque fabril em condições adequadas de funcionamento. Pratica e ferramentas da qualidade total; técnico em eletrotécnica; técnico em mecânica; desenhos técnicos; pneumática; Hidráulica Idl e planejamento e Controle de manutenção.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: