Vagas de emprego para Analistas na Bahia


Analista de Pricing (v1873661)

O que você terá de responsabilidade: Monitorar os resultados de competitividade; Analisar e diagnosticar melhorias de competitividade e rentabilidade; Recomendar plano de ação para aperfeiçoamento dos resultados; Suportar as tomadas de decisões de preços junto a área Comercial; Apresentar os resultados de Pricing, periodicamente, junto a área comercial; Assegurar a correta execução dos procedimentos de Pricing; Identificar melhorias dos processos internos da área;

O que buscamos em você: Formação superior cursando, preferencialmente em Administração, Marketing ou Finanças; Possuir experiência na área de Pricing (varejo ou indústria); Desejável conhecimento de Espanhol e Inglês; Conhecimento na formação de preços; Conhecimento nas variáveis de decisão de preços; Conhecimento em matemática financeira e pacote office avançado;

O que iremos te oferecer: Benefícios compatíveis com empresa de grande porte; Oportunidade de crescimento profissional.

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Desconto em produtos; Participação nos Lucros ou Resultados; Programa de treinamentos; Refeitório; Seguro de vida; Vale-transporte

CANDIDATAR-SE À VAGA


Analista Informações de Vendas Pleno – Salvador (v187376)

Missão do Cargo: Responsável pelo planejamento e controle das rotinas comerciais e análises detalhadas dos cenários da regional no mercado, visando o bom desempenho da área de acordo com os procedimentos estabelecidos.

Principais Atribuições: Assegurar a assertividade das previsões de vendas mensais utilizando as ferramentas de análise necessárias; Contribuir para elaboração e distribuição das metas mensais e anuais, utilizando os sistemas de informações da cervejaria e regional. Orientar a equipe comercial responsável pelos inputs dos pedidos de venda (DA, AS e Regional) assegurando o uso correto do portal de vendas; Assegurar as aberturas corretas das verbas de marketing (planejamento e abertura de AV’s) através do uso correto do sistema de gestão de verbas; Assegurar a aplicação correta das verbas (DME, TPR e CAPEX) nas ações fechadas em parceria com a regional, utilizando o sistema de gestão de despesas (GDM) como ferramenta de apoio; Assegurar que o cronograma de entrega de atividades para a SIBS / Matriz seja cumprido obedecendo os prazos corretos estabelecidos, através de uma ferramenta de acompanhamento de atividades desenvolvida pela área. Assegurar o controle das ações táticas destinadas a regional, utilizando o sistema de gestão (GDM) diariamente para verificação do cumprimento das metas estabelecidas. Controlar preços e rentabilidade de nossos produtos, através do BI da regional e do nosso P&L. Gerar diariamente para todo o comercial da regional os relatórios de vendas, como também o de cobertura e acompanhamento de refrigeração no mercado, utilizando o BW e o SAP. Identificar as necessidades e oportunidades de cada área dentro da regional, gerando relatórios que proporcionem a atuação direta do GRV e DRV junto aos itens contemplados nestes relatórios. Monitorar KPI’s de execução com base nos relatórios internos de Heineken e engarrafadores. Suportar os novos projetos da área, fornecendo apoio em todos os levantamentos e acompanhamentos necessários. Atuar de forma pró-ativa na melhorias das análises já realizadas, apresentando soluções de inovação para simplificar e otimizar o trabalho da equipe de vendas dentro da regional.

Formação Acadêmica: Ensino Superior Completo em Administração, Economia, Ciência Contábeis.

Idioma: Desejável Inglês intermediário.

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Vale-refeição; Vale-transporte

CANDIDATAR-SE À VAGA


Analista de Gestão de Pessoas (v1873334)

Descrição Sumária:
1. Atua como multiplicador da Cultura Empresarial
2. Promove as Práticas de Gestão de Pessoas
3. Atua com a Gestão do Clima Organizacional
4. Ser Guardião das Políticas, Manuais, Guias e Código de Ética
5. Atua com desenvolvimento de líderes e equipes
6. Recrutamento & Seleção
7. Treinamento & Desenvolvimento

Competências Técnicas: Análise Disc, Pesquisa de Clima, Seleção por competências, Desenvolvimento de lideranças., Excel avançado.

Competências Comportamentais: Resiliência, Determinação por resultados, automotivação, Trabalho em equipe, Energia alta.

Formação Acadêmica: Psicologia, Administração e áreas afins.

Local: Salvador/ BA

Horário: 08:00 às 18:00

Informar Pretensão salarial.*

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Participação nos Lucros ou Resultados; Programa de treinamentos; Seguro de vida; Vale-refeição; Vale-transporte.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Analista Qualidade Assegurada Júnior – Alagoinhas (v1873776)

Missão do Cargo: Responsável pelas análises do controle de qualidade de águas rotineiras e não rotineiras; análises físico-químicas e microbiológicas; emissão de resultados da qualidade de acordo com a norma (LSS/ISO) objetivando garantir as normas, metas, indicadores e padrões de qualidade e ambiental na fábrica.

Principais Atribuições: Cumprir normas de Segurança e Boas Práticas de Laboratório. Recepção, registro e controle das amostras, distribuição das amostras e garantir a rastreabilidade. Realizar limpezas, checks, e calibrações internas dos equipamentos dos laboratórios. Fazer a gestão das calibrações dos equipamentos dos laboratórios de modo a garantir que estejam devidamente calibrados. Realizar coletas de amostras de água, insumos e concentrados. Realizar o preparo e esterilizações de materiais e meios de cultura.

Formação Acadêmica: Ensino Superior Completo em Química, Biologia, Engenharia.

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Refeitório; Seguro de vida.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: