Walmart abre vaga para Analista de Logística em Salvador


Analista de Logística – Transporte – CD Walmart (v1861934)

Responsável por controlar, programar e acompanhar a operação de transporte em geral do Centro de Distribuição.

Atividades: Responsável por controlar, programar a operação de transporte em geral; Acompanhar a operação de embarque, transbordo e desembarque de carga; Verificar as condições de segurança dos meios de transportes e equipamentos utilizados, como também, da própria carga; Acompanhar o armazenamento e transporte de carga e eficiência operacional de equipamentos e veículos; Controlar recursos financeiros e insumos, elaborar documentação necessária ao desembargo de cargas; Pesquisar preços de serviços de transporte, identificar e programar rotas e informar sobre condições do transporte e da carga.

Requisitos: Escolaridade mínima: Ensino Superior concluído; Necessário possuir experiência com transportes; Necessário possuir conhecimento em indicadores; Possuir conhecimento do Pacote Office; Disponibilidade para atuar na região de Pirajá – Salvador, BA

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Participação nos Lucros ou Resultados; Seguro de vida; Vale-transporte.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: