Wex Brasil abre vaga para Analista de RH em Salvador


Analista de Recursos Humanos (v1844697)

A WEX líder mundial em soluções de meios de pagamentos corporativos busca profissionais com foco em resultados para atuação na área de Recursos Humanos exercendo posição generalista.

Pré-requisitos: Ensino Superior Completo em Administração de Empresas ou Psicologia; Experiência generalista com Recursos Humanos (Maior foco em Recrutamento e Seleção e Consultoria Interna), de preferência com atuação anterior como Business Partner; Vivência com rotinas de Departamento Pessoal (Admissão, ponto eletrônico, benefícios, etc); Experiência em entrevista com foco em competências; Inglês: Fluente (Mandatório).

Principais atividades: Realizar todo o processo de recrutamento e seleção regional: alinhamento de perfil com o gestor da vaga, seleção das fontes de recrutamento mais adequadas, triagem de currículos, entrevistas comportamentais, avaliação de entrevista gravada, laudos de entrevista, gestão do processo seletivo, verificação de referências, apoio e alinhamento com consultorias parceiras, construção de indicadores de seleção para as vagas trabalhadas. Suporte para todos os assuntos de RH da filial: admissão, ponto, benefícios, avaliação de desempenho e treinamentos; Ponto focal para demandas do GDC (Tecnologia).

Perfil comportamental esperado: Autonomia; Proatividade; Autogestão; Resiliência.

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Convênio com empresas parceiras; Seguro de vida; Vale alimentação; Vale-cultura; Vale-refeição; Vale-transporte


CANDIDATAR-SE À VAGA


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: