CCR Metrô abre vagas para Operador de Trem, Agente de Atendimento e mais 03 funções; com e sem experiência


Agente Atend. Manutenção -MRO

Descrição da oportunidade: Será responsável por executar manutenções corretivas e/ou preventivas em máquinas, utilizando as ferramentas disponibilizadas da empresa, a fim de manter as mesmas em perfeito estado para o uso do usuário. Também será responsável pela manutenção em local determinado, reparando e/ou trocando componentes, guarnições e/ou acoplamentos, sempre visando realizar o trabalho com qualidade e eficácia para satisfação do usuário. Realizará outras atividades correlatas à função.

Competências e habilidades desejadas: Flexibilidade, trabalhar em equipe e administrar suas tarefas com orientação do superior imediato.

Qualificações e conhecimentos desejados: Técnico em elétrica ou de força e controle ou automação, Técnico em mecânica, mecatrônica ou manutenção automotiva. Experiência em manutenção na respectiva área de formação, com no mínimo de 5 anos de experiência comprovada. Conhecimento em diagramas unifilares, diagramas elétricos e esquemas elétricos.

Formação mínima: Ensino Técnico Completo/Superior Cursando

Idioma desejado – proficiência: Inglês – Noções básicas

Estado: Bahia – BA

Benefícios: Alimentação, Vale transporte, Plano de saúde e plano odontológico.


Agente atendimento Operador de trem

Descrição da oportunidade: Responsável pela condução dos trens do Metrô, mantendo contato com o CCO sobre as condições técnicas e operacionais em que se encontram e no trecho em que está circulando. Emitir informações aos clientes através do sistema sonoro, orientando quanto ao funcionamento do sistema metroviário, visando o conforto e segurança dos clientes nos trens, bem como orientação em caso de necessidade de evacuação nas estações e/ou trechos. Atuar no restabelecimento de falhas do sistema conforme as normas e procedimentos preestabelecidos.

Regime CLT: Part-time

Carga Horária: 20h/semanais

08 vagas

Código do anúncio: OPERADOR TREM

Desejável: Conhecimento em eletricidade básica

Formação mínima: Ensino Médio Completo/Superior Cursando

Idioma desejado – proficiência: Inglês – Noções básicas

Estado: Bahia – BA

Benefícios: Vale Transporte; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Oportunidades de Crescimento Profissional


Agente Atendimento Bilheteria (PCD)

10 vagas

Descrição da oportunidade: Responsável pelo atendimento aos clientes e vendas de bilhete de viagem.

Contratação Part-Time (100h);

Carga Horária: 20h/semanais

Código do anúncio: AAB

Qualificações e conhecimentos desejados: Desejável: Atendimento ao Público, Noções de Funcionamento do Sistema Rodoviário; experiência na área de atendimento e liderança de equipes

Formação mínima: Ensino Médio Completo

Idioma desejado – proficiência: Inglês – Noções básicas

Área: Arrecadação

Benefícios: Vale Transporte; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Oportunidade de crescimento profissional.


Supervisor Manutenção – Sist Eletrônicos

01 vagas

Descrição da oportunidade: Supervisionar as equipes viabilizando a realização de todas as tarefas com a melhor das técnicas, de modo a obter o melhor desempenho dos equipamentos e sistemas sob sua responsabilidade, com iniciativa na solução de dificuldades encontradas durante a realização de suas tarefas, realizando gestão das notas/ordens abertas no SAP. Manter os sistemas de materiais rodantes, veículos e equipamentos de oficinas, em condições mecânicas e elétricas aceitáveis para operação conforme parâmetros estabelecidos pela Engenharia da Manutenção, mediante a análise dos dados coletados e do desempenho operacional de cada equipamento e sistema, identificando problemas e reportando-os ao superior hierárquico ou Engenharia de Manutenção providenciando os reparos necessários. Operação eventual de plataformas elevatórias (lift); pontes rolantes; Caminhão Munck; empilhadeira e máquinas manuais durante as atividades.

Desejável: Ensino Superior completo ou cursando; Engenharia Eletromecânica, Eletrotécnica, Mecânica, Mecatrônica ou Eletrônica; Conhecimentos Desejáveis: MS-Office; Instrumentos de Medição; Leitura e Interpretação de Desenhos Técnicos; Normas Regulamentadoras; Normas Técnicas; Sistema de Gestão da Qualidade

Formação mínima: Ensino Médio Completo/Superior Completo

Idioma desejado – proficiência: Inglês – Noções básicas

Benefícios: Vale Alimentação; Vale Transporte; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Previdência Privada.


Supervisor Manutenção – Via Permanente

Descrição da oportunidade: Supervisionar as equipes viabilizando a realização de todas as tarefas com a melhor das técnicas, de modo a obter o melhor desempenho dos equipamentos e sistemas sob sua responsabilidade, com iniciativa na solução de dificuldades encontradas durante a realização de suas tarefas, realizando gestão das notas/ordens abertas no SAP; Manter os sistemas de materiais rodantes, veículos e equipamentos de oficinas, em condições mecânicas e elétricas aceitáveis para operação conforme parâmetros estabelecidos pela Engenharia da Manutenção, mediante a análise dos dados coletados e do desempenho operacional de cada equipamento e sistema, identificando problemas e reportando-os ao superior hierárquico ou Engenharia de Manutenção providenciando os reparos necessários

Código do anúncio: VIA PERMANENTE

Requisito Desejável: Ensino Superior completo ou cursando; Engenharia Eletromecânica, Eletrotécnica, Mecânica, Mecatrônica ou Eletrônica; Conhecimentos Desejáveis: MS-Office; Instrumentos de Medição; Leitura e Interpretação de Desenhos Técnicos; Normas Regulamentadoras; Normas Técnicas; Sistema de Gestão da Qualidade
Formação mínima: Ensino Médio Completo/Superior Completo

Idioma desejado – proficiência> Inglês – Noções básicas

Benefícios: Vale Alimentação; Vale transporte; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Oportunidade de crescimento profissional; Previdência Privada.



Os interessados deverão cadastrar o currículo diretamente no site da CCR: CLICANDO AQUI, ir em “Confira nossas vagas”, clicar em “MAIS FILTROS”, escolher o estado “Bahia – BA” e escolher a vaga de interesse.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: