Codeba abre processo seletivo para 10 vagas de Jovem Aprendiz; salário de R$998,00


A Codeba adere ao Programa Jovem Aprendiz e vai abrir o processo seletivo visando preencher dez vagas com jovens, que vão atuar na sua sede e no Porto de Salvador.

Os candidatos devem ter entre 18 e 21 anos, estar cursando a partir do 9º ano (antiga 8ª série do ensino fundamental), ou ter concluído o ensino médio. Para os portadores de necessidades especiais não há limite de idade. Outras exigências são de morar em Salvador e ter disponibilidade de quatro horas diárias contínuas para participar do projeto pela manhã, das 8h às 12h, ou pela tarde, das 13h às 17h.

As inscrições poderão ser feitas na empresa Capacitação, Inserção e Desenvolvimento – CIDE, através do site www.ciderh.org.br, entre os dias 13 e 22 de maio. As provas serão aplicadas no dia 1º de junho, enquanto que as convocações começam em 14 do mesmo mês.


Os selecionados, que receberão um salário de R$ 998,00, vale transporte, uniforme e seguro de vida, assinarão um contrato que tem duração de um ano e pode ser prorrogável por igual período, uma única vez. Mais informações estão disponíveis no edital, publicado na aba de publicações do site da Codeba (http://www.codeba.com.br/).


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: