Instituição recebe currículos para Aprendiz e Consultor de Admissões


Auxiliar de Escritório Aprendiz – Patrimônio

Visão geral: Dar assistência a equipe administrativa.

Responsabilidades: Para desempenhar essa função com sucesso, o indivíduo deve ser capaz de executar cada obrigação satisfatoriamente. Estão listados abaixo os requisitos mínimos de escolaridade, experiência, conhecimentos e habilidades necessárias para desempenhar com competência a função. Aspectos críticos desse trabalho estão descritos no “deveres e responsabilidades essências” Podem ser, no entanto, sujeitos a alterações a qualquer momento devido a uma adaptação ou outros motivos.

Qualificações: Formação, experiência, conhecimento e habilidades; Ensino Médio Completo;

Valores: Trabalho em equipe e comunicação; Empenho e foco nos colaboradores; Ajuda aos nossos alunos em suas metas; Contínua melhoria; Honestidade + responsabilidade + integridade = sentimento de propriedade.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Consultor de Admissões

Visão geral: Facilitar e auxiliar o candidato na escolha de sua carreira dentro de nossa instituição, por meio de ações de relacionamento via telefone, email e pessoalmente. Atuar como consultor do candidato e da família durante todo o período de admissão (funil de admissões).

Responsabilidades: Garantir a evolução dos candidatos em cada etapa do funil; Recepcionar os candidatos e apresentar o campus, ressaltando sempre os pontos positivos, os benefícios e os diferenciais da instituição. Auxiliar o candidato no entendimento/desenvolvimento da carreira e do curso escolhido, atuando como consultor educacional. Auxiliar o candidato na preparação para o processo seletivo. Esclarecer dúvidas e informar prazo e valores. Inscrever candidatos no sistema (para vestibulares aplicados interna e externamente). Participar do vestibular da IES, sempre auxiliando o candidato de uma forma acolhedora. Agendar entrevista (quando necessário). Abordagem e follow up (via contato telefônico, e-mail, WhatsApp e presencial) para a evolução dos candidatos no funil de captação. Realizar todo o processo de matrículas de forma eficiente e com qualidade de atendimento. Conhecer todo o portfolio de produtos de graduação e pós-graduação (áreas e cursos), assim como, formas de pagamento e financiamento. Construir e manter relacionamento com empresas parceiras; Atuar de maneira comercial, consultiva e com qualidade, encantando candidatos.

Qualificações mínimas: Ensino Médio Completo; Perfil comercial e de captação (venda consultiva); Excelente dicção, objetividade, raciocínio rápido e organização.

Desejáveis: Possuir experiência em área comercial de serviços; Ter formação superior completa ou em andamento em Marketing, Administração, Economia, Engenharias ou áreas correlatas.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: