Walmart abre vaga para Encarregado de RH em Salvador


Vaga: Encarregado de Recursos Humanos – Salvador/BA

Responsável pelo Setor de Recursos Humanos, garantir e executar os processos e padrões operacionais da empresa.

Atividades: Divulgar e reforçar a cultura e políticas da empresa; Acompanhar e dar suporte nos processos de Recursos Humanos e de setor de pessoal: desligamentos, admissões, remuneração e benefícios; Ministrar treinamentos internos, garantir e monitorar as ações de treinamentos; Implantar atualizações de procedimentos; Realizar e acompanhar os processos de Recrutamento e seleção da loja; Ter conhecimento no sistema de ponto; Acompanhamento das Avaliações de Desempenho (Experiência); Controles inerentes a área de RH (Homologação/Preposto, etc.); Realizar as entrevistas de desligamento; Acompanhamento do Clima Organizacional; Conduzir eventos e reuniões com Colaboradores.

Requisitos: Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo; Possuir experiência no setor de Recursos Humanos; Possuir experiência em gestão de pessoas; Desejável ter atuado no segmento de varejo ou atacado; Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6×1; Conhecimento em legislação trabalhista e Administração de Pessoal; Conhecimento em Técnicas de Recrutamento e Seleção; Superior completo ou em andamento. Domínio do pacote Office (Word, Excel e Power Point);

Benefícios: Assistência Médica e Odontológica; Seguro de Vida; Vale transporte; Vale alimentação; Desconto em compras nas lojas e farmácias do Grupo; Participação nos Lucros e Resultados; Bolsa 40% universidade Estácio – cursos de Graduação e Pós Graduação (EAD e presencial).

Tipo de contrato Efetivo – CLT

Salário R$ 1522,29

Localidade: Salvador/BA

Código da vaga: PV-100319

Qtde de Vagas: 1


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: