Cencosud abre vagas para Analista, Operador de Farmácia e Promotor de Vendas


Analista Gestão Categoria (v1913497)

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Gerar insights e identificar oportunidades de negócio relacionadas ao comportamento de compra do shopper que indiquem mudanças necessárias no sortimento, planograma, ofertas, precificação, comunicação dirigida e ruptura em gôndola; Gerar as bases sell out periodicamente para todos os fornecedores capitães de categorias, visando a atualização das informações da parceria; Gerar as bases scan periodicamente para todos os fornecedores capitães de categorias, visando a atualização das informações da parceria; Garantir a confecção e atualização das análises de sortimento quantitativos categorias, mantendo as bases atualizadas de acordo com a periodicidade necessária; Garantir a elaboração do Painel de Sortimento das categorias permitindo análises qualitativas sobre o tema; Garantir o cumprimento dos cronogramas pré-estipulados pelas áreas para a realização de mudanças em sortimento e estratégias ligadas aos papéis das categorias; Conduzir o workflow pertinente a introdução e descontinuação de produtos visando a integridade dos produtos pós análises de sortimento definidas.

Local: Salvador/BA

PRÉ-REQUISITOS: Ensino Superior Completo ou cursando em Administração de Empresas, Gestão Comercial ou áreas afins; Desejável vivência em varejo e indústria (ter conhecimento de produtos); Pacote Office nível intermediário; Conhecimento em BI, SAP.

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Desconto em produtos; Participação nos Lucros ou Resultados; Programa de treinamentos; Refeitório; Seguro de vida; Vale-transporte.

CANDIDATAR-SE À VAGA

Operador de Farmácia (v1913686)

O que você terá de responsabilidade: Atender os clientes conforme padrão de atendimento; Registrar as mercadorias​; Recebimento de pagamentos; Acompanhar faltas e validade dos medicamentos e produtos farmacêuticos; Conferir entrada de mercadorias e guardá-las conforme orientação de arrumação de mercadorias.​ Dispensação de receituário médico; Devolução de Mercadorias​; Venda de serviços financeiros (Venda com juros/ Recarga de telefone); Manter e zelar pelos equipamentos e utensílios do setor de trabalho;

O que buscamos em você: Formação: Ensino Médio Completo; Facilidade de relacionamento e boa comunicação; Goste de lidar com pessoas e processos; Versatilidade e senso de urgência; Senso de organização; Habilidade para lidar com recursos financeiros e uso de PDV; Habilidade em informática (pacote office); Conhecimento em matemática básica; Facilidade para comunicar e divulgar campanhas da Cia.

+ Plus+
Vivência no segmento farmacêutico

O que iremos te oferecer: Benefícios compatíveis com empresa de grande porte; Assistência médica e odontológica; Participação dos resultados; Oportunidade de crescimento profissional

Local de Trabalho: Guarajuba/BA

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Programa de treinamentos; Seguro de vida; Vale-transporte.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Promotor de Vendas de Cartão de Crédito Paulo Afonso (v1885530)

O que você terá de responsabilidade: Realizar captação de clientes, seja dentro ou fora da loja, com o objetivo de preencher Proposta de Cartão; Realizar os processos com Qualidade (Preenchimento de Proposta, Biometria e Digitalização de Documentos); Ter cuidado e atenção com a veracidade das informações de Clientes inseridas em sistema, além da autenticidade dos Documentos enviados; Acompanhar o processo da Venda até o final; Atingir as metas de Captação, Aprovação, Adicional, Fatura Digital, SMS, Cupom e Seguros; Garantir a Higiene e Arrumação do seu Local de Trabalho; Informar o estoque de Material do Cartão necessário para a Venda ao seu Líder para que não falte e impacte na Qualidade da Venda.

O que buscamos em você: 2◦ Grau Completo; Noções básicas de informática em Excel e Word; Noção técnicas de vendas; Habilidades de comunicação; Habilidade para relacionar-se com pessoas; Atendimento ao cliente externo; Iniciativa e dinamismo; Vontade de crescer e construir carreira sólida.

O que iremos te oferecer: Cargo comissionado de acordo com atingimento de metas pre-estabelecidas. Benefícios compatíveis com empresa de grande porte. Descontos em nossa rede de supermercados. Assistência médica e odontológica. Participação dos resultados. Oportunidade de crescimento profissional.

Local de Trabalho: Lojas de Paulo Afonso/Bahia

Horário de Trabalho: Segunda a sábado com escalas para campanhas/eventos promocionais;

Necessário ter disponibilidade para manhã, tarde ou noite (escala de trabalha a definir conforme a necessidade de loja).

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Participação nos Lucros ou Resultados; Refeitório.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: