Instituição de ensino abre processo seletivo para efetivos e estagiários


AUX MANUTENÇÃO EQUIPAMENTO

MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS E ÁREAS VERDES – SALVADOR / BA

Pré Requisitos: Desejável estar cursando eletrotécnica, eletroeletrônica ou áreas afins. Experiência mínima de 6 meses no desenvolvimento de manutenções preventivas, corretivas e equipamentos biomédicos.

Desejável conhecimento em excel

Responsabilidades: Dar suporte nos serviços de manutenção preventiva, preditiva, corretiva; Instalações de equipamentos biomédicos e diversos; Desenvolver suas atividades de acordo com as orientações do técnico responsável, e normas estabelecidas pela ANVISA, ABNT, ISO e pelo CCIH, a fim de garantir a funcionalidade dos equipamentos.

Carga Horária: 44 horas semanais

CANDIDATAR-SE À PRIMEIRA VAGA;
CANDIDATAR-SE À SEGUNDA VAGA.


ESTAGIÁRIO (ÁREAS VERDES)

MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS E ÁREAS VERDES – SALVADOR / BA

Pré Requisitos: Cursando 5º ou 6º semestre em biologia, botânica, engenharia agrônoma ou engenharia ambiental.

Responsabilidades: Acompanhar equipe de jardinagem na execução das atividades; Suporte ao supervisor de manutenção de áreas verdes na elaboração e execução do check list e programação semanal; Monitorar/acompanhar prestadores de serviços na execução das atividades de áreas verdes; Acompanhar atividades de poda, plantio, remanejamento de espécies, fertilizações, adubações, rega e controles de pragas; Participar da elaboração de projetos paisagísticos e de aproveitamento de recursos hídricos; Participar da implantação e monitoramento, do programa de gestão de resíduos orgânicos; Participar da elaboração de campanhas de educação ambiental e sustentabilidade; Interagir com os órgãos públicos responsáveis pelo licenciamento e outorga de processos de meio ambiente; Relatórios administrativos e indicadores.

Carga Horária: 30 horas semanais (De segunda a sexta de 08h às 14h)

CANDIDATAR-SE À VAGA


ESTAGIÁRIO (EQUIPAMENTOS)

MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS E ÁREAS VERDES – SALVADOR / BA

Pré Requisitos: Cursando entre 5° e 6° semestre de engenharia elétrica, mecatrônica, mecânica ou afins.

Desejável Excel Intermediário

Principais Responsabilidades: Oferecer suporte nas atividades realizadas pela áreas de manutenção de áreas verdes e equipamentos, contribuindo para os controles de equipamentos, serviços, peças, contratos, documentações técnicas, relatórios e orçamentos.

Carga Horária: 30 horas semanais (De segunda a sexta)

CANDIDATAR-SE À VAGA


ESTAGIÁRIO (TRANSPORTE)

SUPRIMENTOS – SALVADOR / BA

Pré Requisitos: Curso superior em Administração ou Logística em andamento

Responsabilidades: Apoiar na programação de transportes; Dar assistência ao controle de dados de consumo, quilometragem e demais ocorrências de utilização dos veículos; Apoiar no processo de cotação de fretes; Apoiar na tarefa de roteirização, visando maior redução de custos com deslocamentos; Apoiar no registro de dados e informações da área; Fornecer informações gerais da área orientando os clientes de acordo com a sua necessidade e dentro de suas competências.

Carga Horária: 30 horas semanais


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: