Mineradora abre vaga para Analista de Almoxarifado


Analista de Almoxarifado Jr (v1906148)

Controlar o giro de estoque de forma a minimizar custos com capital; Acompanhar o ponto minimo e máximo de estoque; Apoiara as demandas, para á área de compras, para possíveis contratos de fornecimento; Executar o fluxo de cadastro de novos itens no sistema DATASUL; Executar a manutenção do cadastro dos itens no sistema; Participar da execução do inventário rotativo,apurando e analisando possíveis divergências; Acompanhar a montagem de indicadores; Levantar as variações de estoques mensais para as chefias; Levantar as variações de incrementos de estoque; Levantar itens obsoletos; Participar dos inventários rotativos e anuais de estoque;

FORMAÇÃO: Superior Completo preferencialmente em Administração, Ciências Contábeis ou Engenharia.
IDIOMAS: Inglês Básico

INFORMÁTICA: Office Intermediário, ERP, preferencialmente TOTVS DATASUL.

Conceitos de Suprimentos, Rotinas Básicas de Gestão de Estoque, Padronização de materiais, inventário, matemática e estatística.

*Consideramos receber Currículos de pessoas com deficiência.

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Cesta de natal; Previdência privada; Programa de remuneração variável; Seguro de vida; Vale alimentação.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: