Neoenergia abre processo seletivo para Técnico de Operação e Manutenção I


Técnico de Operação e Manutenção I (v1907830)

Local de Trabalho: Itapebi/BA

Missão do Cargo: Responsável por executar as atividades de operação e manutenção das usinas hidrelétricas com o objetivo de otimizar a performance das plantas com eficiência, qualidade, segurança, sustentabilidade e respeito ao indivíduo.

Principais desafios do cargo: Realizar sob supervisão, a operação e manutenção (preventiva, corretiva e preditiva) dos equipamentos e sistemas das instalações das plantas, através dos procedimentos de O&M do grupo. Realizar sob supervisão, testes operacionais de segurança, funcionamento e operação dos equipamentos e sistemas das instalações da Usina, a fim de identificar e corrigir riscos de operação e produção da planta. Efetuar leitura e interpretação de esquemas, desenhos técnicos e equipamentos, indicadores e relatórios de produção e consumo da planta, na sala de controle ou na Usina, objetivando identificar sob supervisão, alarmes e riscos de operação, produção e segurança da planta. Sob supervisão, realizar agendamento com autorização, preparo e manobra dos equipamentos e sistemas das instalações da Usina para intervenção de manutenções na planta, programadas ou não, com o objetivo de manter, otimizar ou corrigir os níveis de segurança, operação e produção da planta. Participar de reuniões de planejamento de atividades de operação objetivando a ciência e o comprometimento de todos com a programação de geração, revisões e/ou reparos programados. Efetuar sob supervisão registros e atualizações de informações de segurança, operação e manutenção, através da utilização de ferramentas de informática como Excel, Word e PowerPoint. Reagir adequadamente a emergências através da utilização dos procedimentos e equipamentos disponíveis nas instalações. Realizar sob supervisão, a organização do estoque de peças e sobressalentes através da utilização de ferramenta de informática como Excel, SAP. Manter a organização e limpeza de toda área externa e interna, através de iniciativa própria durante a execução de suas atividades. Cumprir os procedimentos de segurança estabelecidos. Realizar inspeções diárias nos seus equipamentos de proteção individual, assim como nos itens de segurança da viatura e equipamentos de segurança da equipe, zelar pela segurança de todos os membros da equipe. Identificar desvios críticos que coloquem risco à comunidade e reportar para a sua liderança. Analisar previamente os riscos da atividade (APR). Participar das ações de qualidade de vida, saúde e segurança do trabalho oferecidas pela companhia.

Requisitos Obrigatórios: Formação completa em Técnico em: Mecânica, Eletromecânica ou Mecatrônica. Habilitação Cat. B.

Período de inscrição: 13/06/2019 a 26/06/2019.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: