Sesc abre processo seletivo para Auxiliar Administrativo (PCD); currículos até 12/06


O Serviço Social do Comércio, Administração Regional no Estado da Bahia, inicia processo seletivo para preenchimento de vagas na capital para pessoas com deficiência.

Função: Auxiliar Administrativo (Vaga exclusiva para PCD)

Salário: R$2.114,68

Pré-requisitos: Ensino médio completo; 06 meses de experiência na função com atividades administrativas, arquivo e controle de documentos; Necessário habilidade com pacote office.

Local de trabalho: Unidades do Sesc em Salvador

Carga horária: 44 horas semanais. Disponibilidade para trabalhar finais de semana e feriados.

Modalidade de contratação: Contrato por prazo indeterminado, sob regime da CLT, submetido a período inicial de experiência.

Benefícios: Vale transporte eletrônico, assistência médica (opcional e com coparticipação) e assistência odontológica (pelo Sesc).


Os candidatos interessados na vaga e que atendam ao perfil solicitado, deverão encaminhar currículo e laudo médico atualizado, no período de 10 a 12/06/2019, para o e-mail: [email protected], informando o cargo “AUXILIAR ADMINISTRATIVO – PCD” no campo assunto. (Apenas serão analisados os e-mails devidamente sinalizados com a função desejada).


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: