Empresa em Salvador abre vaga para Assistente de Facilities PL


ASSISTENTE DE FACILITIES PLENO – SALVADOR/BA

DESAFIOS DO CARGO: Elaboração e controle de relatórios de evolução: (leitura de painel de controle, KPI); elaboração de relatório técnico e de evolução do controle semanal de atendimento, chamados, serviços e preventivas; Coordenação de equipes de trabalho: acompanhamento e gestão dos os contratos existentes (interno e externo) dos fornecedores; Acompanhamento de Resultado, Qualidade e Prazo: dos contratos da área de facilities; dos chamados abertos para a área, das manutenções preventivas e corretivas, acompanhamento e cumprimento de SLA.

Conhecimento técnico voltado para as Normas Técnicas: Vistorias diárias nas unidades para levantamento, acompanhamento e supervisão dos serviços executado pelos terceiros, dentro das normas vigentes e procedimentos nas áreas de instalações prediais (Elétrica, Hidro sanitárias, Mecânica – Ar condicionado e exaustão-, PPCI, Dados), incluindo código de obra para Edificações.

FORMAÇÃO: Técnico em Eletromecânica/Automação/Edificações e Similares,ou Cursando Engenharias (Cívil/Elétrica/Mecânica)

EXPERIENCIA: Mercado de Varejo e Corporativo (obras e manutenção) e suas características; Gestão de processos; Planejamento de Facilities, Arquitetura e Urbanismo e/ou Engenharia Civil, obras de pequeno e médio portes.

REQUISITOS DESEJÁVEIS: Domínio Amplo: Ferramenta MS Project, Auto CAD, Windows e Aplicativos; Habilitação: B (obrigatório); Disponibilidade para Viagens


Enviar Currículos em Word com pretensão para [email protected]


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: