Outback abre vaga para Auxiliar de Limpeza; não exige experiência


Auxiliar de Limpeza Salão – Shopping Barra

BAHIA – SALVADOR / BA

Conheça um pouco das atividades e pré-requisitos dessa vaga: Responsável por manter todo o restaurante limpo garantindo que todos os ambientes estejam sanitizados, de acordo com as normas da Vigilância Sanitária para o recebimento de mercadorias, funcionários e clientes; Responsável por organizar o material de limpeza e por abastecer os recipientes de sabonetes, gel, papel toalha e papel higiênico em todos os locais que se faz uso destes produtos; Responsável por operar a máquina de lavar louças (pratos e copos), pela higienização de utensílios, recipientes e panelas; Responsável pelo armazenamento correto de utensílios, louças e recipientes garantindo a agilidade no momento da utilização dos mesmos; Seguir o manual de boas práticas

Pré Requisitos: Ensino médio completo; Disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados; Maior de 18 anos.

Turno: Diurno e Noturno

Etapas do processo seletivo: Inscrição na vaga – Online; Dinâmica em grupo – Presencial; Preenchimento de ficha – Presencial; Entrevista final – Presencial; Admissão \o/

CANDIDATAR-SE À VAGA


Dicas do recrutador: Escolha a oportunidade que mais combine com o seu perfil; Não se candidate para mais de uma vaga; Os aprovados receberão uma mensagem do sistema com os próximos passos; No dia do seu processo seletivo, não esquecer (RG, CPF e o PIS). Boa sorte!


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: