Vaga de emprego para Coordenador Comercial e Trade Marketing em Salvador


JP-39224 – Coordenador Comercial e Trade Marketing

Atividades:
1. Gestão do programa de satisfação de clientes.
2. Supervisão do processamento e análise de pedidos de venda de clientes, orientando assistentes comerciais para potencializar vendas, incluindo cadastramento e aprovação de PDV em sistema.
3. Coordenar solução de demandas de pós-venda e de garantia dos produtos (SAC).
4. Coordenar elaboração de books de campanhas promocionais realizadas pelos promotores de venda.
5. Realizar visitas a clientes, juntamente com vendedores, promotores e supervisores de vendas, treinando e orientando a equipe.
6. Identificar regiões e rotas potenciais para captação de novos clientes para direcionar ações comerciais e promocionais.
7. Coordenar programação de visitas comerciais, visando manter e captar novos clientes e potencializar vendas.

Requisitos: Conhecimento avançado em Excel, incluindo, preferencialmente, conhecimento em: tabelas dinâmicas, programação em VBA, gráficos, Dashboard, Macros, manipulação de bancos de dados, vinculação de dados de planilhas Excel com sistemas.

Conhecimento de Trade Marketing.

Necessário experiência anterior em execução e gestão de atividades na área comercial e de marketing, incluindo atividades de administração de vendas e marketing.

Desejável possuir experiência com parametrização e utilização do sistema Agile Promoter ou outro aplicativo/sistema de gestão de equipes externas (promotores e vendedores).

Necessário possuir experiência e excelente desenvoltura em gestão de indicadores (KPI’s), metas e resultados.

Necessário possuir habilidades com uso de aplicativos e sistemas informatizados, em especial sistemas de representação comercial, CRM e trade marketing.

Formação: Nível superior completo, preferencialmente com pós graduação na área comercial ou marketing;

Benefícios: Assistência médica Bradesco (internação em enfermaria, a empresa paga 85% e o funcionário paga 15%, dependentes 100% por conta do funcionário), transporte, ticket refeição (valor líquido de R$25,00/dia para almoço e, quando em viagem, mais R$30,00 para jantar), bônus condicionado a meta;

Venha fazer parte deste time!


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: