Rede hospitalar abre vagas para Coordenador e Gerente de Enfermagem


JP-40631 – COORDENADOR DE ENFERMAGEM – SALVADOR/BA

Salário: R$ 4.660,31

Pré-requisitos: Superior Completo em Enfermagem. Registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem (COREN). Pós Graduação na área assistencial ou gestão.

Conhecimento Exigido: Manuseio de Instrumental e equipamentos hospitalar da unidade; Farmacologia; Cuidados de enfermagem ao paciente crítico; Prevenção e controle de infecção relacionada à assistência a saúde; Conhecimentos das normas e conceitos de ética, legislação em enfermagem e em saúde; Planejamento estratégico; Conhecimento sobre educação corporativa e gestão do conhecimento; Melhoria de processos e ferramentas de qualidade; Gerenciamento de riscos e análise de eventos adversos.

Atividades Desenvolvidas: Coordenar e planejar estrategicamente a organização do trabalho de enfermagem no âmbito de sua coordenação, administrando os recursos humanos, materiais e orçamentários, promovendo e mantendo o desenvolvimento da assistência de enfermagem ininterruptamente. Responsável por aproximar a tomada de decisão da Direção e Gerência ao nível operacional das atividades-fins, contribuindo para a formação de profissionais da área da saúde. Promover a assistência direta ou indireta ao paciente, garantindo assistência humanizada, dentro dos preceitos éticos e legais.

Salário + Benefícios: Alimentação no local ou Vale alimentação, Plano de Saúde e Odontológico (com co participação), Convênios com instituições de Ensino.

CANDIDATAR-SE À VAGA


JP-40634 – GERENTE DE ENFERMAGEM – SALVADOR/BA

Pré-requisitos: Superior Completo em Enfermagem. Registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem (COREN). Pós Graduação na área assistencial ou gestão.

Formação Desejável: Pós Graduação em Gerenciamento em Enfermagem ou MBA em Gestão em Serviço de Saúde.

Conhecimento Exigido: Conhecimento técnico científico e prático de enfermagem; Gerenciamento técnico e administrativo das unidades de enfermagem (Postos, UTI, Emergência, Hemodinâmica, Centro Cirúrgico, Ed. Continuada e Central de Material e Esterilização); Planejamento estratégico; Conhecimento sobre educação corporativa e gestão do conhecimento; Melhoria de processos e ferramentas de qualidade; Gerenciamento de riscos e análise de eventos adversos; Prevenção e controle de infecção relacionada à assistência a saúde; Conhecimentos de ética, legislação em enfermagem e em saúde.

Atividades Desenvolvidas: Estruturar, organizar e gerenciar todas as ações do departamento de enfermagem, apresentando soluções duradouras em consonância com a estratégia organizacional, assegurando o atendimento assistencial e humanizado, baseado na manutenção e melhoria dos sistemas de qualidade, dentro dos preceitos éticos e legais.

Salário + Benefícios: Alimentação no local ou Vale alimentação, Plano de Saúde e Odontológico (com co participação), Convênios com instituições de Ensino;.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: