Rede de Restaurantes abre vagas para Caixa, Atendente, Serviços Gerais e mais 04 funções


A Yan Ping é uma rede de restaurante de culinária oriental que atua no mercado nacional desde 1981. Nasceu do árduo trabalho de uma família de imigrantes chineses que se estabeleceu em Salvador no final da década de 60. O primeiro estabelecimento foi fundado em 1981, no bairro da Barra na capital baiana. Em 1983, foi inaugurado o segundo estabelecimento no bairro da Pituba, com arquitetura em estilo oriental e decoração típica, onde hoje funciona a sede da franqueadora.

A rede de restaurante anunciou através de suas redes sociais a abertura de processo seletivo para diversas vagas na Capital Baiana, Região Metropolitana e Interior do Estado.

AS vagas disponíveis para Salvador, Camaçari e Feira de Santana são para Atendente, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Sushiman, Caixa, Cozinheiro, Serviços Gerais e Sushiman.

A empresa não informou se seria exigida experiência para as funções a serem exercidas, bem como valores de salário e benefícios.


Para se candidatar, basta enviar o currículo para: [email protected] e informar o nome a vaga + cidade de interesse.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: