Empresa em Salvador abre vagas para Gerente e Supervisor de Manutenção Predial


Supervisor de Manutenção Predial (v1908476)

Garantir a execução das rotinas de manutenção relacionadas aos planos de manutenção mecânica de refrigeração, máquinas, civil, hidráulica, elétrica, eletrônica e missão crítica. Realizar check-list diário da rotina operacional e acompanhar os serviços e obras dos locatários a fim de administrar a logística dos mesmos e evitar ou diminuir o impacto operacional. Supervisionar e elaborar as especificações técnicas detalhadas para compor o processo de aquisição e/ou contratação de serviços. Fazer cumprir as normas do regulamento interno e convenção.

Conhecimento em operação de condomínio.

*Vaga para Salvador-BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


Gerente Predial (v1908467)

Atividades: Elaboração de Orçamento Financeiro Atual; Condução de Assembleias Gerais Ordinárias e Extraordinárias; Planejamento das Operações Condominiais; Coordenação dos trabalhos de prestadores de serviços, funcionários e fiscalização da execução dos serviços de manutenção predial, segurança patrimonial, limpeza e conservação; Coordenação dos processos de compras e aquisição de recursos; Controle de estoque; Gerenciamento de equipes próprias e de terceiros; Elaboração de metodologias e implantação de processos de controle das rotinas administrativas e condominiais; Análise de contratos; Gestão financeira e contábil do orçamento; Elaboração de relatórios gerenciais.

*Vaga para Salvador-BA


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: