Coelba abre processo seletivo para Analista Especialista de Sistemas


Analista Especialista de Sistemas (v1922512)

Local: Salvador – BA

Missão do Cargo: Desenvolver, implantar e dar suporte a sistemas de informação, dimensionando requisitos e funcionalidades do sistema, especificando sua arquitetura, escolhendo ferramentas de desenvolvimento. Prestar treinamento e suporte técnico ao usuário, elaborar documentação técnica, estabelecer padrões, coordenar projetos de tecnologia da informação. Gerenciar serviços prestados por terceiros.

Principais Atividades: Gestão de contratos de fornecedores de TI; Gestão de Aplicações de TI; Gestão de chamados de incidentes de sistemas junto aos usuários e aos fornecedores; Suporte à área de negócio para solução de demandas relacionadas ao Sistema SAP (módulo OS, PM, AA e IM; Participação em Projetos SAP Locais e Globais de TI, SAP (módulos OS, PM, AA e IM; Contribuir para as decisões estratégicas da área de atuação, mantendo-se atualizado quanto às tecnologias e melhores práticas de mercado, a fim de garantir a melhoria continua dos serviços de TI;
Suporte técnico para equipe interna.

Requisitos Obrigatórios: Formação superior completa em TI, Engenharia, Administração ou áreas afins; Inglês avançado; Experiência como Analista funcional de Sistema SAP – Módulo PS, PM, AA e IM; Experiência em acompanhamento e participação em projetos SAP.

Requisitos Desejáveis: Academia SAP; Conhecimento da metodologia de gestão de projetos PMBOK; MS Project; Conhecimentos do Processo de Regulação em Distribuidoras de Energia.

Benefícios oferecidos pela empresa: Salário compatível com o mercado; Vale transporte; Ticket alimentação e/ou refeição; Plano de saúde e odontológico; Seguro de vida; Previdência privada; Auxílio dependente (para filhos até 10 anos).


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: