NEOJIBA abre vaga para Instrutor de Música em Jequié


O Instituto Ação Social Pela Música (IASPM), Organização Social que administra o NEOJIBA (Núcleos Estaduais Juvenis e Infantis da Bahia) no uso de suas atribuições legais torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal, em regime CLT, na área Pedagógica do NEOJIBA.

1 vaga para Instrutor de Cordas Friccionadas. Serão aceitas as candidaturas para violino, viola, violoncelo ou contrabaixo.

Jornada: 40 horas/semana

Início: Imediato

Benefícios: salário R$ 2142,73. Vale alimentação ou refeição no valor de R$ 330,00 mensal, plano de saúde, vale transporte e Seguro de Vida.

DA FORMAÇÃO e CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS: Desejável curso Superior em Música (Bacharelado ou Licenciatura), concluído ou em andamento; Experiência de Ensino em programas de prática e ensino musical coletivos; Desejável habilidade de regência. Desejável especialização na área de Educação Musical; Ter conhecimento do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA);

DAS ATRIBUIÇÕES: Ministrar aulas, conduzir ensaios e participar de apresentações musicais nas áreas de: instrumento (serão aceitas candidaturas para instrutor de violino, viola, violoncelo ou contrabaixo) e teoria musical; elaborar relatórios das suas atividades; liderar ensaios de naipe; auxiliar na elaboração do planejamento pedagógico junto a sua equipe; apoiar as atividades correlatas a sua área de atuação e apoiar os outros setores da instituição sempre que solicitado;

DA FORMAÇÃO e CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS: Desejável curso Superior em Música (Bacharelado ou Licenciatura), ou Experiência de Ensino em programas de prática e ensino musical coletivos; Desejável habilidade de regência; Desejável especialização na área de Educação Musical; Ter conhecimento do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA);

CONHECIMENTOS ADICIONAIS DESEJÁVEIS: Gestão de Pessoas; Informática básica (pacote Office).

HABILIDADES (PROFISSIONAIS/PESSOAIS): Boa comunicação verbal e escrita; Bom relacionamento interpessoal; Habilidade no instrumento; Clareza na comunicação e escrita; Liderança; Pró-atividade.

DAS INSCRIÇÕES: As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet até as 22 horas (horário de Brasília) do dia 11 de agosto de 2019, através do e-mail [email protected] com o título do email “Vaga Instrutor Jequié – 2019”


Documentos para inscrição: Currículo Vitae detalhado, constando formação na área musical, experiência profissional, e demais informações que julgar pertinente; Link Youtube /Vídeo do candidato em atuação (contexto a escolher: concerto, oficina, ensaio); Carta de apresentação, detalhando as experiências e as motivações para atuar no NEOJIBA.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: