VLT do Subúrbio está com vagas de emprego abertas; currículos até 26/07


A empresa Metrogreen Skyrail Concessionária da Bahia – pertencente à chinesa Build Your Dreams (BYD), responsável pela implementação do Veículo leve sobre trilhos (VLT) do Subúrbio está com vagas de emprego abertas para profissionais com nível superior. As informações são da coluna Cartão de Ponto, do CORREIO, escrita por Geraldo Bastos.

De acordo com as informações da coluna, as oportunidades são para diversas funções como analista de contratos, analista fiscal sênior, contador, analista de pós-vendas, analista financeiro, coordenador de QSMS, analista de compras e analista da qualidade. Para se candidatar, é necessário enviar o currículo mencionando o nome da vaga para o e-mail [email protected] até esta sexta-feira (26).

É necessário possuir formação superior nas áreas como Administração, Direito, Economia, Ciências Contábeis, Engenharia e Comércio Exterior. Além disso, também é preciso ter conhecimento no pacote Office e nível avançado em inglês.

A empresa oferece aos selecionados um salário compatível com o mercado, plano de saúde e odontológico, vale-refeição e vale transporte. A jornada de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h48.


Fonte: iBahia.com


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: