NEOJIBA abre 26 vagas para trabalhar em novos núcleos sociais


O IASPM (Instituto de Ação Social pela Música), organização social responsável pela execução do NEOJIBA, está com processo seletivo aberto para Assistente Administrativo Financeiro, Assistente de Desenvolvimento Institucional, Assistente de Luteria, Assistente de Desenvolvimento Social e Instrutor de Música. Ao todo, são 26 vagas no período de 16 a 25 de agosto, até às 22h.

O NEOJIBA (Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia) foi criado em 2007 como um dos programas prioritários do Governo do Estado. Tem como missão promover o desenvolvimento e a integração social, prioritariamente de crianças, adolescentes e jovens em situações de vulnerabilidade, por meio do ensino e da
prática musical coletiva.

Confira abaixo as vagas por cidade:

Feira de Santana: Assistente Administrativo Financeiro, Assistente de Desenvolvimento Institucional, Assistente de Luteria (Codas friccionadas), Assistente de Desenvolvimento Social, Instrutor de música (Cordas Horizontais – violino e viola), Instrutor de música (Cordas Verticais – Violoncelo e contrabaixo), Instrutor de música (Madeiras – flautas transversal; oboé; clarineta ou fagote), Instrutor de música (Percussão sinfônica).

Vitória da Conquista: Assistente Administrativo Financeiro, Assistente de Desenvolvimento Institucional, Assistente de Desenvolvimento Social, Instrutor de música (Cordas Horizontais – violino e viola), Instrutor de música (Madeiras – flautas transversal; oboé; clarineta ou fagote), Instrutor de música (Percussão sinfônica), Instrutor de música (Metais – trompa; trompete; trombone ou tuba/bombardino).

Teixeira de Freitas: Assistente Administrativo Financeiro, Assistente de Desenvolvimento Institucional, Assistente de Desenvolvimento Social, Assistente de Luteria (Codas friccionadas e archeteria), Instrutor de música (regente), Instrutor de música (Cordas Horizontais – violino e viola), Instrutor de música (Cordas Verticais – Violoncelo e contrabaixo), Instrutor de música (Madeiras – flautas transversal; oboé; clarineta ou fagote), Instrutor de música (Percussão sinfônica), Instrutor de música (Metais – trompa; trompete; trombone ou tuba/bombardino), Instrutor de Música (canto coral).


Para visualizar os requisitos, carga horária, atividades desenvolvidas e salário base, deverão acessar o site do NEOJIBA através do link, na área “Trabalhe Conosco”: https://neojiba.org/contato/trabalhe-conosco


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: