Novo hospital será construído em Salvador e vai gerar 3,5 mil empregos; saiba como se candidatar

Quem está esperando por uma nova oportunidade de trabalho deve ficar atento. Salvador vai ganhar um novo hospital e a expectativa é de que sejam geradas 3,5 mil vagas de empregos, diretos e indiretos. Esse será o primeiro empreendimento da Rede Mater Dei na Bahia e o lançamento aconteceu nesta segunda-feira (12).

A unidade vai funcionar na Avenida Vasco da Gama, próximo ao cruzamento com a Avenida Anita Garibaldi, e terá duas estruturas: o hospital e um centro médico. A previsão é de que as obras iniciem em setembro e de que ele comece a funcionar, parcialmente, em 2021, e totalmente em 2022.

A rede promete entregar um dos hospitais particulares mais modernos da cidade, com atendimento nas mais diversas áreas da saúde. Os interessados nas vagas de emprego, devem cadastrar o currículo no site da empresa, na aba ‘Trabalhe conosco’ (https://www.materdei.com.br/trabalhe-conosco). São cerca de 1.500 vagas para as obras e outras 2 mil para atuar no hospital.

A unidade terá 61,1 mil metros quadrados de área construída, 24 pavimentos e heliponto. Serão 369 leitos, sendo 40 deles de Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI) adulto e outros 40 de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica. No total, 21 salas cirúrgicas e obstétricas estarão à disposição, e será oferecida medicina diagnosticada, prontos-socorros adulto e infantil, e oncologia.

Já o centro médico será construído em 9,9 mil metros quadrados, terá 19 pavimentos e 62 consultórios. Ele vai ficar a 90 metros do hospital, e vai concentrar também as áreas administrativas e de apoio à unidade. O presidente da Rede Mater Dei, Henrique Salvador, contou que esse será o primeiro hospital do grupo fora de Minas Gerais.

Fonte: Correios 24 horas.


Participe de nosso grupo no WhatsApp: CLICANDO AQUI.
Siga nosso INSTAGRAM e fique por dentro de todas as vagas: CLICANDO AQUI;
Participe de nosso grupo no Telegram: CLICANDO AQUI.

Em hipótese alguma entraremos em contato a fim de contratação! Aqui é um site apenas de DIVULGAÇÃO DE VAGAS. Todo e qualquer contato em nome do nosso site é falso!


Compartilhe esta vaga:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: