Vaga de emprego para Engenheiro Planejamento e Controle da Manutenção


Engenheiro Planejamento e Controle da Manutenção Júnior (v1941359)

Localidade: Bom Jesus da Lapa – Bahia

Missão do cargo: Responsável por coordenar e planejar a execução da manutenção e operação de equipamentos e instrumentos, e a execução de obras de renovação de subestações de sua área, visando assegurar a qualidade e continuidade do fornecimento de energia.

Principais Atividades: Reduzir o número de interrupções fortuitas, por meio do controle da execução das inspeções visuais e termográficas em subestações; Garantir o cumprimento do plano de manutenção, por meio do controle da execução das manutenções preditivas e preventivas em equipamentos e instrumentos de subestações; Reduzir o tempo de indisponibilidade de equipamentos e instrumentos de subestações, por meio do controle da execução das manutenções corretivas dos mesmos; Reduzir o tempo de interrupção de subestações, por meio da coordenação da execução da operação local das mesmas; Reduzir o número de interrupções fortuitas, por meio do acompanhamento e análise diário dos registros de eventos de relés digitais e identificação e correção de falhas nos equipamentos e instrumentos das subestações.

Requisitos Obrigatórios: Superior Completo em Engenharia Elétrica; Pacote Office Intermediário (Excel, Word, Windows, Internet); SAP básico; Conhecimento em Proteção do Sistema Elétrico de Potência; Experiência com Planejamento e Controle da Manutenção; Experiência com manutenção em subestações.

Requisitos Desejáveis: MBA Gestão da Manutenção / Gestão de Negócio / Gestão de Pessoas; Supervisão e Liderança de equipes; Comunicação clara e eficaz; Técnicas de negociação.

Benefícios oferecidos pela empresa: Salário compatível com o mercado; Vale transporte; Ticket alimentação e/ou refeição; Plano de saúde e odontológico; Seguro de vida; Previdência privada; Auxílio dependente (para filhos até 10 anos).


CANDIDATAR-SE À VAGA


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: