Empresa recebe currículos para Recepcionista em Feira de Santana até 23/08


Recepcionista

Atividades: Realizar o controle dos agendamentos das consultas, marcações e confirmação antecipada dos pacientes; controlar o acesso à clínica, realizar o acolhimento dos pacientes, profissionais e fornecedores, e orientar sobre os procedimentos iniciais; efetuar e atualizar o cadastro de pacientes no sistema; realizar abertura e saída das ordens de serviços para a assistência técnica; responsável pela digitação e arquivamento de audiometrias e outros exames; realizar venda de acessórios.

Requisitos: Segundo grau completo (ensino superior em andamento será um diferencial); conhecimento de informática (pacote office nível intermediário); vivência com atendimento ao cliente e vendas; residir em Feira de Santana.

Remuneração + comissão.

Horário: 44h semanais.

Local: Feira de Santana/BA.


Interessados, deverão encaminhar o currículo com o assunto “Recepcionista” até o dia 23/08 para o e-mail: [email protected]


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: