A Geradora abre vagas para Assistente de Administração de Pessoal e PCD


Assistente de Administração de Pessoal

Atividades: Atuar com rotinas de departamento pessoal, legislação trabalhistas, folha de pagamento, processos de admissão, férias, demissão, controle de ponto e controle de benefícios.

Carga horária: Período integral com 44 horas semanais.

Requisitos: Superior completo ou em andamento em Administração ou áreas afins; experiência na função; conhecimento de eSocial; Excel intermediário.

Local: Salvador/BA (Matriz).

Currículos até: 09/08/2019 / Assunto do e-mail: Assistente de AP.


Temos vagas para PCD.

Buscamos pessoas com deficiência e interesse em se desenvolver profissionalmente na A Geradora!

Carga horária: Período com 44 horas semanais.

Requisitos: Mínimo ensino médio completo; experiência na área de atuação.

Local: Salvador/BA.

Currículo e laudo até 23/08/2019 / Assunto do e-mail: PCD



Interessados, enviar o currículo para: [email protected] com o assunto no assunto até as respectivas datas de encerramento.


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Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
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