A Geradora abre vagas para Assistente de Administração de Pessoal e PCD
Assistente de Administração de Pessoal
Atividades: Atuar com rotinas de departamento pessoal, legislação trabalhistas, folha de pagamento, processos de admissão, férias, demissão, controle de ponto e controle de benefícios.
Carga horária: Período integral com 44 horas semanais.
Requisitos: Superior completo ou em andamento em Administração ou áreas afins; experiência na função; conhecimento de eSocial; Excel intermediário.
Local: Salvador/BA (Matriz).
Currículos até: 09/08/2019 / Assunto do e-mail: Assistente de AP.
Temos vagas para PCD.
Buscamos pessoas com deficiência e interesse em se desenvolver profissionalmente na A Geradora!
Carga horária: Período com 44 horas semanais.
Requisitos: Mínimo ensino médio completo; experiência na área de atuação.
Local: Salvador/BA.
Currículo e laudo até 23/08/2019 / Assunto do e-mail: PCD
Interessados, enviar o currículo para: [email protected] com o assunto no assunto até as respectivas datas de encerramento.
Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: