COM E SEM EXPERIÊNCIA! Atakarejo abre diversas vagas de emprego em Alagoinhas
AUXILIAR DE RH
GENTE E GESTÃO – ALAGOINHAS / BA
Pré Requisitos: Superior completo ou em curso em Administração, RH ou áreas afins; Experiência anterior na função; Conhecimento pacote Office (Excel)
Responsabilidades: Retirar e entregar aos gestores as suas respectivas ocorrências referentes aos registros de ponto dos associas do dia anterior. Tratamento das ocorrências dos dias anteriores. Lançar recebimento de atestados dos associados da loja. Organização dos eventos da loja. Atendimento ao associado; Rotinas de malote; Demais rotinas administrativas.
Fiscal de Prevenção
LOJA – ADMINISTRATIVO – ALAGOINHAS / BA
Pré Requisitos: Ensino médio completo. Desejável experiencia na função ou curso de vigilante.
Responsabilidades: Monitorar e acompanhar notas fiscais de fornecedores. Lacrar pertences de clientes ao adentrar a loja. Acompanhar, auditar e garantir o cumprimento dos procedimentos estabelecidos pela companhia.
Gerente Administrativo de Loja
LOJA – ADMINISTRATIVO – ALAGOINHAS / BA
Pré Requisitos: Desejável ensino superior completo ou em curso. Desejável experiência na função.
Responsabilidades: Realizar Gestão das áreas de Frente de Loja, Manutenção, Tesouraria, Zeladoria e TI Loja.
Operador TI
LOJA – ADMINISTRATIVO – ALAGOINHAS / BA
Pré Requisitos: Ensino médio completo. Desejável curso técnico em informática. Desejável experiência na função.
Responsabilidades: Abrir chamados para os prestadores de serviços de TI. Check list de equipamentos. Atendimento dos chamados emergenciais.
Operador de Manutenção Loja
LOJA – ADMINISTRATIVO – ALAGOINHAS / BA
Pré-requisitos: Ensino médio completo e curso profissionalizante na área de manutenção. Desejável experiência na função.
Responsabilidades: Executar as demandas de Manutenção Preventiva, Planejada e Corretiva tais como manutenção Elétrica, Pintura, Hidráulica, Civil e Mecânica.
Ajudante de Depósito
LOJA – OPERAÇÕES – ALAGOINHAS / BA
Pré Requisitos: Desejável ensino fundamental completo.
Responsabilidades: Realizar carga e descarga de mercadorias no recebimento. Conduzir mercadorias descarregadas e conferida para área de armazenagem ou salão de vendas. Auxiliar nas atividades da loja quando solicitado.
Conferente de Mercadorias
LOJA – OPERAÇÕES – ALAGOINHAS / BA
Pré Requisitos: Ensino médio completo. Desejável experiência na função.
Responsabilidades: Realizar conferência e recebimento de produtos do Almoxarifado. Realizar endereçamento das peças e equipamentos. Formar carga para expedição. Realizar inventário de produtos e equipamentos do setor.
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Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
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