COM E SEM EXPERIÊNCIA! Atakarejo abre diversas vagas de emprego em Alagoinhas


AUXILIAR DE RH

GENTE E GESTÃO – ALAGOINHAS / BA

Pré Requisitos: Superior completo ou em curso em Administração, RH ou áreas afins; Experiência anterior na função; Conhecimento pacote Office (Excel)

Responsabilidades: Retirar e entregar aos gestores as suas respectivas ocorrências referentes aos registros de ponto dos associas do dia anterior. Tratamento das ocorrências dos dias anteriores. Lançar recebimento de atestados dos associados da loja. Organização dos eventos da loja. Atendimento ao associado; Rotinas de malote; Demais rotinas administrativas.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Fiscal de Prevenção

LOJA – ADMINISTRATIVO – ALAGOINHAS / BA

Pré Requisitos: Ensino médio completo. Desejável experiencia na função ou curso de vigilante.

Responsabilidades: Monitorar e acompanhar notas fiscais de fornecedores. Lacrar pertences de clientes ao adentrar a loja. Acompanhar, auditar e garantir o cumprimento dos procedimentos estabelecidos pela companhia.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Gerente Administrativo de Loja

LOJA – ADMINISTRATIVO – ALAGOINHAS / BA

Pré Requisitos: Desejável ensino superior completo ou em curso. Desejável experiência na função.

Responsabilidades: Realizar Gestão das áreas de Frente de Loja, Manutenção, Tesouraria, Zeladoria e TI Loja.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Operador TI

LOJA – ADMINISTRATIVO – ALAGOINHAS / BA

Pré Requisitos: Ensino médio completo. Desejável curso técnico em informática. Desejável experiência na função.

Responsabilidades: Abrir chamados para os prestadores de serviços de TI. Check list de equipamentos. Atendimento dos chamados emergenciais.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Operador de Manutenção Loja

LOJA – ADMINISTRATIVO – ALAGOINHAS / BA

Pré-requisitos: Ensino médio completo e curso profissionalizante na área de manutenção. Desejável experiência na função.

Responsabilidades: Executar as demandas de Manutenção Preventiva, Planejada e Corretiva tais como manutenção Elétrica, Pintura, Hidráulica, Civil e Mecânica.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Ajudante de Depósito

LOJA – OPERAÇÕES – ALAGOINHAS / BA

Pré Requisitos: Desejável ensino fundamental completo.

Responsabilidades: Realizar carga e descarga de mercadorias no recebimento. Conduzir mercadorias descarregadas e conferida para área de armazenagem ou salão de vendas. Auxiliar nas atividades da loja quando solicitado.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Conferente de Mercadorias

LOJA – OPERAÇÕES – ALAGOINHAS / BA

Pré Requisitos: Ensino médio completo. Desejável experiência na função.

Responsabilidades: Realizar conferência e recebimento de produtos do Almoxarifado. Realizar endereçamento das peças e equipamentos. Formar carga para expedição. Realizar inventário de produtos e equipamentos do setor.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: