O Boticário abre novas oportunidades de emprego


Assistente de Logística

Responsabilidades: Conferir pedidos para entrega; Emitir notas fiscais e boletos para liberação de mercadorias; Acompanhar e monitorar a entrega de pedidos para os revendedores, de acordo com o prazo de entrega estipulado, entrando em contato com a transportadora e gestão comercial, sempre que necessário; Realizar a baixa de entrega dos pedidos, bem como o cancelamento do pedido, conforme retorno da transportadora; Conferir e lançar as notas fiscais da transportadora, e arquivar canhotos das notas fiscais dos pedidos; Entregar, controlar e dar baixa de brindes, demonstradores, avarias, produtos vencidos e amostras.

Qualificações obrigatórias e desejáveis: Ensino médio completo; Conhecimento intermediário em Excel; Experiência em processos logísticos.

Local: Salvador/BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


Estoquista – PCD (Pessoa com Deficiência)

Responsabilidades: Armazenagem de produto; Conferência; Recebimento e Reposição de produtos; Contagem e Reabastecimento.

Qualificações obrigatórias e desejáveis: Ensino Médio Completo; Experiência com estoque ou operações de logística; Disponibilidade de Horário.

Local: Salvador/BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


Consultor(a) de Vendas – PCD (Pessoa com Deficiência)

Responsabilidades: Realizar atendimento encantador, valorizando e priorizando a satisfação dos nossos clientes; Fazer a demonstração e a experimentação dos produtos em loja, proporcionando momentos únicos; Cuidar e zelar pela organização da loja.

Local: Salvador/BA

Qualificações obrigatórias e desejáveis: Ensino médio completo; Desejável pacote office básico; Habilidade de atuar com metas e orientação para resultados; Desejável vivência no varejo com atendimento ao público.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: