Vaga de emprego para Assistente Administrativo (PCD) em Salvador


Assistente Administrativo (v1958703)

Exclusivo para PCD

Local: Salvador/BA

Requisitos: Ensino Médio Completo; Portador de Deficiência Física; Experiência com rotinas administrativas e/ou arquivo; Conhecimentos em Excel e Word.

Descrição das Atribuições: Administrar e controlar arquivo; Recepção de documentos de áreas co-relatas, conferência, catalogação de material, planilhar no controle interno e contato com fornecedor para transporte de caixas de arquivo, seleção e fluxo de documentos da área fim. Solicitação à área de compras para aquisição de material de expediente.

Jornada de segunda à sexta, de 08h às 18h

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Vale-refeição; Vale-transporte.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: