Vaga de emprego para Técnico em Segurança do Trabalho; currículos até 13/09


Cargo: Técnico em Segurança do Trabalho

Quantidade de Vagas: 01

Lotação: Salvador-BA

Requisitos Obrigatórios: Maioridade (18 anos completos); Formação: Nível Médio Completo e Curso Técnico em Segurança do Trabalho concluído e registrado no Ministério do Trabalho;

Experiência em implantação e formação de CIPA, organização e controle de documentos sobre saúde e segurança do trabalho (PPRA);

Conhecimento em informática básica.

Requisitos Desejáveis: Possuir Curso de Assessor Técnico de Brigada de incêndio e/ou Bombeiro Civil; Possuir experiência em elaboração de documentos do SESMT; Ter conhecimento em abertura de CAT.

Salário Base: R$ 1.916,64;

Benefícios: Treinamentos Internos e Externos; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Plano de Previdência Privada; Auxílio Alimentação e Auxílio Cesta Básica; Auxílio Creche para filhos de até 06 anos; Convênio com academias; Seguro de vida.


Interessados deverão se candidatar diretamente no site: https://curriculo.inec.org.br/ na vaga de número 8864 no período de 06/09/2019 a 12/09/2019.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: