Clínica abre vagas para Técnico de Enfermagem, Operador de Atendimento e mais 02 funções


Técnico de Enfermagem I

MISSÃO DO CARGO: Responsável por prestar assistência de enfermagem ao cliente nas unidades, realizando a coleta de materiais biológicos para análises clínicas/patológicas e/ou procedimentos de exames diagnósticos de complexidade intermediária, conforme normas e regras vigentes, visando a excelência no atendimento prestado aos clientes. Pode atuar nas atividades relacionadas à promoção à saúde.

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Apoiar o atendimento ao cliente nas unidades do Grupo e em domicilio por meio da execução de coletas de menor complexidade e apoio na execução de exames; Contribuir para os processos administrativos da área por meio do preenchimento de fichas e cadastro de clientes. Contribuir com a excelência de atendimento aos clientes por meio do cumprimento de normas e procedimentos estabelecidos; Suportar as demais atividades da área por meio do apoio nas coletas de maior complexidade e atendimentos emergenciais; Contribuir para as atividades de promoção à saúde por meio do apoio na divulgação de melhores práticas e acompanhamento de treinamento e orientação aos colaboradores e clientes.

FORMAÇÃO ACADÊMICA
Desejável: Técnico em Enfermagem

EXPERIÊNCIA
Desejável: 1 ano

REQUISITOS LEGAIS:
Obrigatório: COREN

CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS DESEJÁVEIS: Office – intermediário e básico em procedimentos internos, prevenção de acidentes e primeiros socorros;

Jornada: 180h

Horário: 06:30h as 12:45h segunda a sabado.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Coordenador de Enfermagem I

MISSÃO: Responsável pela coordenação da equipe técnica sendo referência em atendimento e técnica na busca da assistência segura e de qualidade baseada em normas e regras vigentes obtendo a excelência do atendimento prestado para todas unidades sob sua responsabilidade.

FORMAÇÃO ACADÊMICA
Obrigatório: Formação superior completa em enfermagem

EXPERIÊNCIA
Desejável: 3 anos

REQUISITOS LEGAIS
Obrigatório: COREN

CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS DESEJÁVEIS: Conhecimento no Pacote Office, atendimento ao cliente, boa comunicação, forecast, gestão de pessoas, liderança e processos e ITRs da área de Enfermagem definidos pela empresa sendo desejável SAP e SAD.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Assistente de Coleta I

MISSÃO DO CARGO: Realizar coleta de materiais biológicos para análises clínicas/patológicas baseado em padronizações, normas e regras vigentes a fim de garantir a qualidade do material colhido e do atendimento seguro prestado aos clientes. Realizar atividades administrativas pertinentes ao cargo, conforme procedimentos padronizados.

FORMAÇÃO: Formação em Patologia Clínica ou area afim.

EXPERIÊNCIA: Coleta de material biológico. (Será um diferencial)

Carga horária: 180h

Horário: Matutino com escala finais de semana

CANDIDATAR-SE À VAGA


Operador de Atendimento I

MISSÃO DO CARGO: Responsável pelo atendimento inicial ao cliente nas unidades de menor complexidade, exceto marca Fleury, e/ou no atendimento das unidades hospitalares tomando as providencias necessárias para o encaminhamento/liberação do cliente, garantindo o atendimento aos clientes alinhado a proposta de valor da marca.

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADE: Contribuir com o cumprimento dos horários marcados dos exames, por meio da abertura de ficha dos clientes das unidades de menor complexidade do Grupo, exceto marca Fleury e/ou unidades hospitalares, de acordo com o pedido médico; Mitigar ocorrências com os convênios médicos, realizando a abertura de protocolos e autorizações de acordo com as exigências das empresas; Contribuir com o controle financeiro da unidade de trabalho, por meio do fechamento diário do caixa, sob supervisão de um responsável; Recepcionar pacientes, familiares, acompanhantes e/ou visitantes, realizando o registro de dados e informações em sistemas específicos.

FORMAÇÃO ACADÊMICA: Ensino médio completo

EXPERIÊNCIA: Desejável atendimento ao público.

CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS DESEJÁVEIS: Pacote Office – intermediário; Atendimento ao cliente (Clinica ou Hospital será um diferencial); Boa comunicação.

CARGA HORÁRIA: 180h

HORÁRIO PREVISTO: 06:00h as 12:15h

ESCALA: Segunda á sábado.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: