Adecco abre vagas em programa de estágio


Adecco, líder mundial de soluções de RH, estamos presentes em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes, distribuídas por todo o Mundo.

PROGRAMA DE ESTÁGIO ENEL – Estamos assessorando a ENEL, importante empresa do segmento de energia e gás. No Brasil a ENEL é a maior empresa privada do setor elétrico e desempenha o papel de liderança no desenvolvimento das fontes renováveis de energia do país. Desde 2004, o programa de estágio desenvolve as habilidades de jovens profissionais, complementando a formação acadêmica e buscando atender às necessidades e desafios do negócio preparando a nova geração para atuar no setor elétrico brasileiro. Se você busca desafios, vê mudança como oportunidade e acredita no seu potencial de ideias inovadoras e de atitudes sustentáveis, junte-se a nós!

Dados da vaga:
Cursando superior com previsão de conclusão entre dezembro 2021 e agosto de 2022 nos respectivos cursos:
Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Eletrônica, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Direito, Administração, Economia, Contabilidade, Psicologia, Relações Internacionais, Comunicação (Jornalismo, Publicidade, etc).

Conhecimento: Inglês Intermediário.

Bons conhecimentos no pacote office e principalmente Excel.

Jornada e Horário de Estágio: 6 horas diárias.

Duração: 1,5 a 2 anos.

Tipo de Oportunidade: Estágio.

Bolsa auxílio + Benefícios compatíveis ao mercado.

Local de Trabalho: Salvador – Bahia.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: