Instituição abre vagas para Ajudante de Serviços Gerais, Biomédico e mais 05 funções


AJUDANTE DE SERVIÇOS GERAIS

HIGIENIZAÇÃO – SALVADOR / BA

Pré Requisitos: Ensino médio completo; Desejável experiência em atividades de serviços gerais.

Responsabilidades: Executar atividades de limpeza/higienização comum das áreas internas administrativas/acadêmicas e/ou externas da Instituição; A Arrumar e organizar mobiliários/materiais/utensílios; Utilizar materiais/produtos e/ou equipamentos conforme protocolos de higienização comum e/ou orientações do superior hierárquico; Contribuir para a manutenção das condições físicas e ambientais necessárias à conservação do patrimônio institucional.

Carga Horária: 44 horas semanais

CANDIDATAR-SE À VAGA


BIOMÉDICO / FARMACÊUTICO BIOQUÍMICO PL

LABORATÓRIO DE PATOLOGIA – SALVADOR / BA

Pré Requisitos: Superior completo em Farmácia Bioquímica ou Biomedicina; Cursando pós-graduação; Experiência como farmacêutico/ biomédico em atividades ligadas às análises clínicas em laboratórios; Desejável atuação com implantação e auditoria de processos de qualidade.

Responsabilidades: Responsabilizar-se pela análise de material biológico; Realizar controle de qualidade interno e externo e todas as etapas de preparo destas amostras para análise, liberação dos laudos, emitindo resultados e respondendo tecnicamente pelos processos de sua competência no laboratório; Elaboração de relatórios ou atribuições que requerem adaptações ou modificações técnicas no seu campo específico; Assumir responsabilidades e aplicar conhecimentos especializados para realização dos processos.

Carga Horária: 20 horas semanais (De segunda a sexta)

CANDIDATAR-SE À VAGA


AUX MANUTENÇÃO EQUIPAMENTO (ODONTO)

MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS E ÁREAS VERDES – SALVADOR / BA

Pré Requisitos: Ensino médio completo; Experiência no desenvolvimento de manutenções preventivas, corretivas e equipamentos biomédicos. Desejável estar cursando técnico em eletrotécnica, eletroeletrônica ou áreas afins.

Responsabilidades: Dar suporte aos serviços de manutenção preventiva, preditiva, corretiva e instalações de equipamentos biomédicos, odontológicos e diversos; Remoção e conserto de mangueiras, peças e acessórios das cadeiras odontológicas, abertura de reservatórios das cadeiras e bombas; Desenvolver as atividades de acordo com as orientações do técnico responsável e normas estabelecidas pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), Associação de Normas Técnicas (ABNT), Organização Internacional para Padronização (ISO) e pelo CCIH (Comissão de Controle de Infecções Hospitalares), a fim de garantir a funcionalidade dos equipamentos.

Carga Horária: 44 horas semanais

CANDIDATAR-SE À VAGA,hr>

ESTAGIÁRIO (ÁREAS VERDES)

MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS E ÁREAS VERDES – SALVADOR / BA

Pré Requisitos: Cursando 5º ou 6º semestre em biologia, botânica, engenharia agrônoma ou engenharia ambiental.

Responsabilidades: Acompanhar equipe de jardinagem na execução das atividades; Suporte ao supervisor de manutenção de áreas verdes na elaboração e execução do check list e programação semanal; Monitorar/acompanhar prestadores de serviços na execução das atividades de áreas verdes; Acompanhar atividades de poda, plantio, remanejamento de espécies, fertilizações, adubações, rega e controles de pragas; Participar da elaboração de projetos paisagísticos e de aproveitamento de recursos hídricos; Participar da implantação e monitoramento, do programa de gestão de resíduos orgânicos; Participar da elaboração de campanhas de educação ambiental e sustentabilidade; Interagir com os órgãos públicos responsáveis pelo licenciamento e outorga de processos de meio ambiente; Relatórios administrativos e indicadores.

Carga Horária: 30 horas semanais (De segunda a sexta de 08h às 14h).


MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO

MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS E ÁREAS VERDES – SALVADOR / BA

Pré Requisitos: Ensino médio completo; Desejável experiência no desenvolvimento de manutenções preventivas, corretivas e instalações de equipamentos de refrigeração, climatização e exaustão, especificamente ares condicionados, ventiladores, geladeiras, freezeers e bebedouros; Desejável curso profissionalizante mecânico de refrigeração ou em refrigeração.

Responsabilidades: Atuar nos processos de manutenção preventiva, corretiva, instalações e reestruturação de área dos equipamentos de refrigeração, climatização, exaustão, acondicionamento de alimentos e fornecimento de água, contribuindo para o cumprimento dos prazos estabelecidos e bem estar dos clientes internos.

Carga Horária: 44 horas semanais

CANDIDATAR-SE À VAGA


ESTAGIÁRIO (DEPIN)

MANUTENÇÃO DE INFRAESTRUTURA – SALVADOR / BA

Pré Requisitos: Cursando engenharia civil a partir do 5º semestre, em instituição reconhecida pelo MEC

Responsabilidades: Dar suporte na elaboração e análise de relatórios de obra com uso de softwares de excel e word; Dar suporte na elaboração de orçamento e planejamento de serviços; Elaboração de levantamento quantitativo de serviços; Leitura de projetos de arquitetura, de estruturas, de instalações hidrossanitárias, de instalações elétricas e ar condicionado; Participar de programas de desenvolvimento institucional compatíveis a sua área de atuação, quando necessário; Participar de reuniões setoriais para definição de estratégias e melhoria nos processos; Acompanhar a execução de obras.

Carga Horária: 25 horas semanais

CANDIDATAR-SE À VAGA


SERVENTE DE MANUTENÇÃO

MANUTENÇÃO DE INFRAESTRUTURA – SALVADOR / BA

Pré Requisitos: Ensino Fundamental Completo

Responsabilidades: Realizar atividades de apoio aos profissionais dentro das diversas áreas da manutenção e executar serviços de limpeza em geral, sob a orientação do superior hierárquico; Trabalhar seguindo normas de segurança do trabalho; Realizar atividades operacionais repetitivas descontínuas, de baixa complexidade.

Carga Horária: 44 horas semanais.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: