Processo seletivo para Coordenador de Transportes em Salvador


Coordenador de Transportes (v1973903)

Atividades: Responsável por coordenar e fazer a gestão da equipe de colaboradores do setor de transportes. Realizar todo o acompanhamento de performance de transportadoras e análise de fretes. Atuar com prospecção e gestão de transportes, desenvolver indicadores, auditar transações de abastecimento, acompanhar métricas de KPIs. Atuar com manutenção de contratos de fornecedores, garantir a eficiência na operação de transportes, monitorar e prover alta performance na qualidade do serviço prestado, garantir aproveitamento de recursos empregados na operação, estabelecer os contratos com alto nível de segurança junto aos prestadores de serviços e transportadores. Realizar todo acompanhamento de entregas, coletas e despachos. Acompanhar programação de manutenção preventiva e corretiva da frota pesada.

Experiência: Em gestão de equipes operacionais. Em transportes. Indicadores. Conhecimento em manutenção para acompanhar alguns processos de preventiva e corretiva.

Perfil: Dinâmico, resiliente, comprometido. Ter disponibilidade de horários e viagens, quando necessário. Residir em Salvador ou regiões próximas.

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Vale alimentação; Vale-transporte.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: