Vagas de emprego para Analista de SSO e Coordenador de Território


Analista de SSO (v1973948)

PRINCIPAIS ATIVIDADES: Acompanhar e aplicar as leis e procedimentos de Segurança e Saúde ocupacional, avaliando as obras da Fábrica, com objetivo de garantir a segurança e saúde dos funcionários, a fim de evitar acidentes, notificações, embargos, interdições e multas por parte dos órgãos fiscalizadores nas obras da Tenda.

PRÉ REQUISITOS: Ensino superior completo em Engenharia Civil,Engenharia de Produção ou Engenharia Ambiental; Formação Técnica em Saúde e segurança Ocupacional; Conhecimento em Outlook e Pacote Office; Planejamento e Organização; Boa Comunicação; Iniciativa.

Desejável: Leitura e/ou entendimento de Projetos; Habilidade para Gerenciar Recursos.

Local: Salvador/BA

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Programa de remuneração variável; Seguro de vida; Vale alimentação; Vale-refeição; Vale-transporte.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Coordenador de Território (v1973928)

Descrição: Boehringer Ingelheim busca por Coordenador de Território para atuar na região de Feira de Santana e Vitória da Conquista na unidade de Saúde Animal (Grandes animais).

Papéis & Responsabilidades: Gestão comercial de canais chaves, geração de demanda, suporte técnico em pecuaristas e desenvolvimento de mercados com novos produtos; Prospectar oportunidades de forma assertiva e desenvolver o mercado local a curto prazo.

Requisitos: Graduação em Medicina Veterinária, Zootecnia ou Engenharia Agronômica; Vivência no segmento de Saúde Animal; Conhecimento em reprodução bovina; Disponibilidade para viagens frequentes.


CANDIDATE-SE: FEIRA DE SANTANA / VITÓRIA DA CONQUISTA.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: