Vagas para Aux. Técnico de Edificações, Assistente de Logística e mais 03 funções em Feira de Santana


Fundada em Agosto de 2011, a ADM VITAL trabalha em soluções para empresas de qualquer segmento, prioriza a liderança pela qualidade e a excelente performance em resoluções e prestação de serviços. É empresa diferenciada de consultoria em negócios e gestão de pessoas. Uma consultoria especializada em Desenvolvimento de Pessoas e Empresas. Acreditamos que o grande patrimônio dessas instituições é constituída por pessoas e sonhos.

A Agência de recrutamento ADM Vital, localizada na Av. Santo Antônio, 382, Capuchinhos – Feira de Santana/BA, anunciou através das suas redes sociais a abertura de diversas vagas em vários segmentos.

As novas vagas disponíveis são: Assistente Financeiro (8716), Auxiliar Técnico de Edificações (8717), Consultor de Vendas (8718), Assistente de Logística (8720), Auxiliar Financeiro (8736),


Informações tais como requisitos, salários, carga horária e como se candidatar, deverá ser acessada através do site: http://admvital.com/


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: