Sam’s Club abre vagas para Conferente de Recebimento, Assistente Comercial e mais 02 funções


Vaga: Conferente Recebimento – Salvador/BA

Responsável por conferir e realizar o recebimento de mercadorias da loja. Prepara a área de estoque para descarregar mercadorias, de acordo com as políticas e normas da empresa.

Atividades: Receber mercadorias; Realizar descarga de produtos; Fazer verificações de qualidade da mercadoria; Conferir o recebimento das mercadorias de acordo com o pedido efetuado; Detectar possíveis problemas no recebimento, tais como divergência na quantidade pedida e recebida, qualidade, validade, condições de embalagem, de acordo com as normas e procedimentos da empresa; Organizar e armazenar produtos no estoque; Participar de reuniões de time; Realizar controles do Departamento; Acompanhar e contar produtos nas áreas internas e externas do departamento em dias de inventário.

Requisitos: Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo; Possuir experiência como Conferente; Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6×1 (feriados e finais de semana); Disponibilidade para atuar na região de Iguatemi

Tipo de contrato: Efetivo – CLT

Salário: R$ 1163,35

Localidade: Salvador-BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


ASSISTENTE COMERCIAL SALVADOR – Essa vaga inclui a inscrição de profissionais PCD’s

Atividades: Controle das vendas e acompanhamento da performance financeira das categorias. Acompanhamento do desempenho das promoções e das mídias. Contato diário com fornecedores, lojas e Centros de Distribuição. Cadastro de produtos e emissão de pedidos. Controle da distribuição de produtos para as lojas. Cobrança, controle e acompanhamento das entregas dos pedidos. Emissão de relatórios gerenciais. Análise e revisão dos itens das categorias. Apoio à gestão comercial na negociação com fornecedores.

Requisitos: Ensino Superior cursando – último ano em 2019 ou completo, finalizado em Dez 2018, nas áreas de ADM / MKT/ ENGENHARIA / ECONOMIA ou afins. Excel avançado para as funções – Proc-V, Proc-H, Tabela Dinâmica, Filtros, Soma SE, Concatenar, gráficos.

Será um diferencial os candidatos que apresentarem desenvolvimento pessoal nesses quesitos: boa comunicação, senso de urgência, foco nas entregas, capacidade de síntese e pensamento analítico.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Vaga: Agentes de Cartões e Serviço – Salvador/BA

Responsável pela prospecção de clientes e oferta do Cartão Walmart, estimulando a ativação e utilização do cartão nas lojas Walmart.

Atividades: Fazer a gestão diária das vendas; Atender os clientes; Realizar análise de crédito e digitar as propostas no sistema para formalização. Incentivar e acompanhar a Ativação (utilização do cartão Walmart nas lojas); Garantir a organização do setor;

Requisitos: Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo; Desejável experiência com vendas; Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6×1 (feriados e finais de semana); Disponibilidade para trabalhar em Salvador/BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


Vaga: Auxiliar de Perecíveis/Açougue – Salvador-BA

Responsável por auxilar nas atividades dos departamentos de perecíveis no setor de açougue, como realizar preparações dos produtos que serão expostos nos balcões de vendas e dar suporte necessário ao bom andamento da área.

Atividades: Receber mercadorias; Fazer verificações de qualidade; Auxiliar na preparação de produtos para comercialização de acordo com o sortimento; Embalar e etiquetar produtos; Fazer abastecimento nos balcões e exposição da mercadoria de acordo com o padrão estabelecido da loja; Atendimento ao cliente; Manter o setor higienizado de acordo com as regulamentações aplicáveis; Informar sobre a necessidade de manutenção dos equipamentos dos Departamentos de Perecíveis; Informar sobre problemas no controle de taras das balanças e datas de validade; Organizar e armazenar produtos no estoque; Realizar controles do Departamento; Acompanhar e contar produtos nas áreas internas e externas do departamento em dias de inventário.

Requisitos: Desejável vivência na área; Possuir Ensino Médio Completo; Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6×1 (feriados e finais de semana); Disponibilidade para atuar em Salvador/BA

Tipo de contrato Efetivo – CLT

Salário: R$ 1163,35

Localidade: Salvador/BA


CANDIDATAR-SE À VAGA


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: