NÃO EXIGE EXPERIÊNCIA! Saraiva abre vagas para Operador, Auxiliar e Supervisor de Loja


Operador de Loja

BANCO DE TALENTOS – SALVADOR / BA

Atividades: Executar o recebimento, conferência e separação de mercadorias por setor para controle de estoque e posterior abastecimento da loja; Realizar a reposição dos produtos, conforme a demanda, em toda a área de venda da loja; Precificar os produtos expostos; Alterar as campanhas de marketing periodicamente; Auxiliar no inventário da loja; Realizar atendimento ao cliente para trocas, emissão de notas, gestão de encomendas, embalagens de presentes, bem como atendimento telefônico e retorno de informações sobre encomendas.

Requer disponibilidade total de horário (escala 6×1).

** Vaga elegível também para pessoa com deficiência.

CANDIDATAR-SE: SHOPPING DA BAHIA / SALVADOR SHOPPING / SHOPPING BARRA.


Auxiliar de Loja – Salvador Shopping

LOJAS – SALVADOR / BA

Atividades: Executar o recebimento, conferência e separação de mercadorias por setor para controle de estoque e posterior abastecimento da loja; Realizar a reposição dos produtos, conforme a demanda, em toda a área de venda da loja; Precificar os produtos expostos; Alterar as campanhas de marketing periodicamente; Auxiliar no inventário da loja; Realizar atendimento ao cliente para trocas, emissão de notas, gestão de encomendas, embalagens de presentes, bem como atendimento telefônico e retorno de informações sobre encomendas;

Salário: R$ 1.066

Horário: 13:40 às 22:00

CANDIDATAR-SE À VAGA


Supervisor de Loja – Loja Salvador Barra

LOJAS – SALVADOR / BA

Atividades: Realizar gestão operacional da loja. Fazer gestão dos colaboradores da loja: Seleção, Admissão, Capacitação, Gestão do Ponto, Escala de Folgas, Comunicação, Feedback , Promoção, Transferências, Desligamentos e Homologação. Garantir a excelência no atendimento e o cumprimento das metas. Acompanhar inventário da loja. Coordenar a operação do estoque. Garantir a exposição dos produtos e campanhas vigentes. Coordenar a preparação a loja para os eventos. Coordenar reuniões com equipe para alinhamento de demandas e estratégia e acompanhamento de resultados.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: