Vagas para Manobrista, Operador de Caixa e mais 02 funções


MANOBRISTA

Local: Salvador/BA

Descrição: Controlar o fluxo de entrada e saída de veículos do estacionamento; Manobrar veículos; Realizar a entrega da chave em local seguro; Impedir sinistros nos locais dos estacionamentos; Verificar se os clientes validaram seus tíquetes de estacionamento antes de se dirigirem para saída do estacionamento; Zelar pela qualidade do serviço prestado. Recepcionar veículos; Zelar pelo material / equipamento do posto; Orientar clientes a estacionar veículos

Requisitos: Ensino Médio Completo; CNH permanente de 2 anos; Idade de 22 á 48 anos; Disponibilidade de horário; Habilidade em atendimento; Conhecimento em mecânica; Noção em informática; Conhecimento em veículos de diversas marcas e modelos; Possuir moto (para vagas específicas).

CANDIDATAR-SE À VAGA


ATENDENTE / OPERADOR DE CAIXA (MASCULINO)

Descrição: ATENDIMENTO AO PÚBLICO COM PAGAMENTOS; RECEBIMENTO DE VALORES, ABERTURA E FECHAMENTO DE CAIXA; REGISTRAR TODOS OS CARROS CORRETAMENTE NO CAIXA; CONFERENCIA DE VALORES (ESPÉCIE, CARTÃO); CONFERÊNCIA DE TALÃO MANUAL; PREENCHIMENTO DE RELATÓRIOS.

Requisitos: SER RESPONSÁVEL; SER SIMPÁTICO, EDUCADO E ÁGIL; PERFIL MASCULINO; POSSUIR VEÍCULO PRÓPRIO; ENSINO MÉDIO.

CANDIDATAR-SE À VAGA


ATENDENTE / OPERADOR DE CAIXA (FEMININO)

Descrição: ATENDIMENTO AO PÚBLICO COM PAGAMENTOS; RECEBIMENTO DE VALORES, ABERTURA E FECHAMENTO DE CAIXA; REGISTRAR TODOS OS CARROS CORRETAMENTE NO CAIXA; CONFERENCIA DE VALORES (ESPÉCIE, CARTÃO); CONFERÊNCIA DE TALÃO MANUAL; PREENCHIMENTO DE RELATÓRIOS.

Requisitos: SER RESPONSÁVEL; SER SIMPÁTICO, EDUCADO E ÁGIL; ENSINO MÉDIO.

CANDIDATAR-SE À VAGA


AUXILIAR/ ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Descrição: Atendimento telefônico e pessoal a clientes, fornecedores e representantes; Organização de arquivo de documentos; Suporte a supervisão (Entrega de material, atender solicitações, fazer ligações); Gerenciar estoque de material de escritório e formulários em geral. Fazer cotação de material em geral através de planilhas e orçamentos com condições e especificações. Emissão de notas fiscais. Emissão de relatórios mensais de cartões de crédito e débito; Elaboração de cobranças de todos os clientes; Elaborar correspondências informativas, de pagamentos de comissão, de reajuste de contratos e outras. Realizar cobranças de clientes inadimplentes; Lançamento e conciliação de receitas e despesas no sistema; Elaboração de programação de receitas e despesas diárias.

Requisitos: Superior completo ou cursando em Administração ou áreas afins. Conhecimento em Informática; Experiência mínima de 6 meses na função; Pró-atividade; Dinamismo; Pontualidade; Responsabilidade; Boa comunicação; Organização.

CANDIDATAR-SE À VAGA


RH / DEPARTAMENTO PESSOAL

Descrição: Realizar pela admissão e demissão dos colaboradores; Realizar controle de uniformes e solicitação de crachá; Fazer encaminhamento de exames (admissionais, demissionais, períodos e retorno ao trabalho); Responsável treinamento de integração e capacitação; Triagem de currículo; Preenchimento de relatórios; Cotação de benefícios; Comunicação interna; Aplicação de medidas disciplinares; Atendimento aos funcionários; Conferencia de folha de pagamento; Férias; Rescisões; Apontamento de ponto manual e eletrônico; Gerenciamento de arquivos; Conciliação bancaria, controle; Solicitação de benefícios; Atualização de dados cadastrais em sistema; Separação de documentação para processos trabalhistas; Atualização de CTPS; Cuidar do subsistema de benefícios em atividades como: vale-transporte, auxílio alimentação, assistência odontológica e saúde, planos de incentivo e atividades sociais.

Requisitos: Nível Superior Completo em Contábeis, Recursos Humanos ou em áreas afins; Idade de 30 á 54 anos; Conhecimento em reforma trabalhista e E-Social; Conhecimento em legislação; Ter espírito de liderança; Experiência em liderança; CNH permanente; Experiência em rotinas trabalhistas e gestão de pessoas; Sexo masculino; Inteligência emocional; Habilidade em lidar com o público; Organizada; Dinâmica; Responsável; Habilidade em comunicação; Facilidade para ouvir e entender as pessoas.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: