Empresa recebe currículos para Assistente de Atendimento Publicitário até 22/11


ANÚNCIO DE VAGA: Assistente De Atendimento Publicitário

BENEFÍCIOS: Salário R$ 1.200,00 + Transporte

REQUISITOS: Ensino superior completo em Comunicação com ênfase em publicidade e propaganda. Habilidades com Pacote Office. Experiência com atendimento ao cliente em agência de publicidade. Residir em Salvador/BA.

COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Forte orientação para resultados. Comunicação escrita e verbal diferenciadas. Dinamismo e iniciativa. Organização e planejamento. Habilidades de negociação. Forte capacidade de estabelecer relacionamento interpessoal e trabalhar em equipe.

ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Atualização de planilhas e do sistema interno para controle de processo do atendimento. Realização de reuniões com clientes (na agência ou no cliente). Vendas e Pós-vendas. Atendimento ao Cliente. Controle de pauta da equipe de produção. Planejamento e acompanhamento nas campanhas publicitárias. Relacionamento e negociação com fornecedores.

Local de Atuação: Salvador, BA.

Jornada: Segunda a sexta, das 09:00 às 18:00 horas.


Envio de currículos para [email protected] até o dia 22/11/2019.
Não serão considerados currículos que não atendam aos requisitos.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: