Fabricante abre vaga para Auxiliar de Produção em Vitória da Conquista


Auxiliar de Produção

DESCRIÇÃO DA VAGA: Buscamos um Auxiliar de Produção para produzir a felicidade junto com a gente, zelando pelos processos e garantindo a qualidade do nosso produto na área industrial!

Se você é um profissional com iniciativa, senso de propriedade e que busca por melhoria contínua em tudo o que faz, a Solar é o seu lugar!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar limpeza, pintura, organização e pequenos reparos (corretiva e preventiva) nas áreas industriais; Preencher relatórios do processo; Coletar material no almoxarifado e disponibilizar para as linhas; Efetuar paletização e despaletização de caixas, encaixotamento de garrafas, entre outros; Realizar inspeção de garrafas cheias, vazias e lavadas, cumprindo as normas de qualidade da empresa.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
Se você: Está cursando o ensino médio; Tem conhecimento em pacote office básico.
Valorizamos se você também: Concluiu o ensino médio; Tem conhecimento em BPF (Boas Práticas de Fabricação).

O que temos para você: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale Refeição ou Refeitório; Vale Transporte; Seguro de Vida.

E ainda: Participação nos Resultados Solar (PRS); Descontos nos produtos do portfólio Coca-Cola (Bebidas); Consumo liberado dos produtos do portfólio nas dependências da empresa; Previdência privada; Licença maternidade estendida.

Horário de Trabalho: Segunda a Sexta 16:40 ás 01:52.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: