Prefeitura baiana anuncia concurso público com mais de 70 vagas


A Prefeitura Municipal da Barra, na Bahia, anunciou um novo concurso. Ao todo, são 76 vagas para profissionais de níveis médio, técnico e superior.

As oportunidades são para os seguintes cargos: assistente social (1); enfermeiro (15); médico veterinário (1); motorista (9); odontólogo (9); professor nível I – zona rural (20); psicólogo (1) e técnico em enfermagem (20).

O processo seletivo consiste em prova objetiva, composta por questões de Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos. A avaliação está prevista para acontecer no dia 15 de dezembro de 2019.

O certame tem validade de um ano, podendo ser prorrogado caso tenha necessidade e conveniência da administração público.

Os aprovados irão trabalhar em jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais, com remuneração entre de R$ 998 a R$ 2.107,45.

Para participar da seleção, os interessados devem realizar as inscrições entre os dias 25 e 26 de novembro, presencialmente, na Universidade Aberta do Brasil – UAB, localizada na avenida Getúlio Vargas, s/n, nos horários especificados no edital (http://barra.ba.gov.br/6510-2/).


Fonte: iBahia.com


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: