Mundo Pet abre vagas para Assistentes de DP e Financeiro em Lauro de Freitas


Assistente Financeiro (COM EXPERIÊNCIA)

Pré-Requisitos: Graduação completa ou cursando Administração, contábeis ou afins; Conhecimentos pacote office Excel intermediário. Experiência contas a pagar e tesouraria, fechamento de caixas, fundo fixo, experiência com o ramo de empresas varejistas. Experiência com ERP Totvs Protheus será considerada um diferencial;

Atribuições: Controle de contas a pagar da loja e organização de boletos para envio da Matriz, controle de tesouraria e fundo fixo, controle contas de consumo loja, classificação das despesas financeiras no sistema, prestação de contas semanal a matriz, controles realizados pelo sistema ERP Totvs Protheus. Conciliação interna das vendas diárias e conferencia dos fechamentos dos caixas, conciliação bancária, controles dos recebimentos da loja (cartões, débito, crédito, sangrias) conforme procedimentos internos e relatórios do sistema.

Benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte

Local de Trabalho: Lauro de Freitas – BA.


Assistente de Dep. Pessoal

Pré-Requisitos: Ensino superior completo ou cursando em Administração, Gestão de RH ou Afins. Experiência em empresas de varejo com mais de 30 funcionários. Experiência com ponto eletrônico.

Atribuições: Realização de rotinas em departamento pessoal: Admissão, rescisão, férias e lançamento a folha de pagamento. Controle de pagamento de comissões; Controle e tratamento de ponto eletrônico. Administração de benefícios. Apoiar na rotina de recrutamento e seleção.

Benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte

Local de Trabalho: Lauro de Freitas – BA.



Enviar currículo com o nome da vaga no campo referente ao assunto para: [email protected]
Exemplo: Vaga Assistente Financeiro ou Vaga Assistente de Dep. Pessoal.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: