Vaga de emprego para Atendente de Loja (PCD) em Salvador


Atendente de Loja – PCD (Salvador / BA) (v2004365)

Exclusivo para PCD

Buscamos ATENDENTE DE LOJA para a GRANADO PHARMÁCIAS, para Loja SALVADOR.

Este profissional será responsável por realizar atendimento consultivo ao público, a fim de proporcionar experiência de compra diferenciada para os clientes da marca.

A GRANADO PHARMÁCIAS oferece ótimas possibilidades de ganhos mensais através de pacote de remuneração atrativo, com salário fixo, benefícios e comissões sobre as vendas.

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Vendas Consultivas dos produtos; Atendimento direto ao público; Abastecimento, manutenção e limpeza da sessão sob sua responsabilidade; Check out de vendas; Organização da Vitrine.

PRÉ-REQUISITOS: Ensino médio completo; Experiência no segmento de cosméticos e perfumaria; Disponibilidade para trabalhar em finais de semana e feriados; Disponibilidade para horários de abertura ou fechamento da loja; Habilidades diferenciadas em comunicação e relacionamento;

REMUNERAÇÃO: Salário Fixo + Comissão sobre as vendas individuais (com atingimento de meta);

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Desconto em produtos; Participação nos Lucros ou Resultados; Vale-refeição; Vale-transporte.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: